quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Jovem morre após ser baleada em Salvador e família suspeita de companheiro: 'Ele tinha histórico muito violento com ela'

 

Uma jovem de 22 anos morreu após ser baleada no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a família, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da vítima. A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (28) que o caso é investigado como feminicídio.

A vítima foi identificada como Samille Lima de Souza. Ela foi morta na Rua Marluce Barreto Sales, na noite de domingo (25).

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e, ao chegarem no local, acharam a jovem morta.

Ainda segundo informações da PM, o suspeito do crime fugiu antes da chegada dos policiais. A família de Samille acredita que ela foi morta pelo companheiro.

“Ele tinha histórico muito violento com ela. A família tem certeza que ele matou ela", contou.

"Eles brigavam sempre. Ele era muito machista. Ele podia sair e ela não. Há dois meses aconteceu uma briga. Ela me ligou 3h e eu estava dormindo, só vi às 11h. No momento, ela me mandou fotos. Ela estava toda ferida. Ele bateu nela como se bate em homem. Eu entrei em desespero", completou uma parente da vítima que não quis se identificar.

Conforme a família, Samille é de São Sebastião do Passé, mas se mudou para Salvador em 2017. Há dois anos, ela conheceu o homem que é apontado pelos familiares como autor do crime. Nessa época, eles começaram a namorar e, em seguida, foram morar juntos.

Apesar disso, há dois meses, ela foi demitida do trabalho e o casal foi morar em São Sebastião. No sábado (24), no entanto, os dois foram para Salvador, para um evento com amigos. A família contou que no local houve uma briga e o suspeito foi muito grosseiro com ela. Pouco tempo depois, Samille e o namorado deixaram o local e foram para uma casa que ele ainda tinha na capital baiana, no Arenoso.

Já no domingo (25), os familiares disseram que o pai de Samille recebeu uma ligação do homem, avisando que ela havia se matado e que estava morta dentro de casa. Os parentes da jovem foram até o local. A sala do imóvel estava revirada, a porta do quarto arrombada e havia muito cabelo da jovem pelo chão. O homem não foi achado no local.

Conforme a Polícia Civil, Samille foi atingida por um tiro no rosto e a arma do crime não foi encontrada. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. A jovem foi enterrada em São Sebastião do Passé, na segunda-feira (26). G1

4 comentários:

  1. Escolhas da vida e foda decisões tem conseguencias indecisões mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Vai cair no aço e o proximo ele .

    ResponderExcluir
  3. Esse corno tinha que se matar e não matar ela CORNO

    ResponderExcluir