sábado, 31 de outubro de 2020

Manoel Chaves Neto: “Shopping Jequitibá Ilhéus vai gerar 1200 empregos”

Manoel Chaves Neto: “Shopping Jequitibá Ilhéus vai gerar 1200 empregos”

O empresário e diretor do Grupo Chaves, Manoel Chaves Neto, conversou com o comunicador Vila Nova, no Programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM, na manhã desta sexta-feira (30) e contou detalhes sobre a implantação do Jequitibá Shopping Ilhéus, que será instalado na zona sul. Segundo Manoel, havia o desejo pessoal de instalar o empreendimento onde atualmente é o estádio Mário Pessoa, mas o litoral sul possui uma infraestrutura ideal, em frente do Cacau e de Jorge Amado”, disse. “A estimativa de investimento para a primeira etapa é de R$ 60 a R$ 70 milhões, sem contar o valor do terreno”, pontuou.

Sobre a geração de empregos, o empresário disse que a previsão é que sejam criados de 800 a 1200 postos de empregos diretos. “ Foi providencial os últimos investimentos em Ilhéus. É uma grande transformação para o Sul da Bahia, a cidade vai crescer ainda mais rápido do que imaginamos”, opinou Manoel citando a ponte Jorge Amado e as duplicações das rodovias BA 001 e BR 415.

Sobre a escolha do nome, ele explicou que a marca já está consolidada há 20 anos na região. “Construir uma nova marca de shopping demanda tempo e dinheiro. Além do Jequitibá representar força e estar presente na Mata Atlântica de nossa região”, disse. “Quando a gente fizer campanha de marketing, na TV por exemplo, vai abranger os dois shoppings”, concluiu.

“O início da construção será em 28 de junho, a conclusão é prevista entre novembro de 2022 a março de 2023”, afirmou.

5 comentários:

  1. nossa vai ser muito bom pra populacao ilheense e regiao.

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor Shopping Gabriela?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Neto, que felicidade, uma benção pra Ilhéus ...Vc vai longe!Sr Helenilson com certeza tá orgulhoso de vc.Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Kd os famosos homens de dinheiro de ILÉUS ( isso mesmo ILÉUS).
    Precisa gente de Itabuna vir aki fazer isso ?

    ResponderExcluir