segunda-feira, 19 de outubro de 2020

'Meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória’ diz Bolsonaro sobre imunizante para Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (19) que cabe ao Ministério da Saúde definir o Programa Nacional de Imunização e que já está decidido que a nova vacina não estará entre as obrigatórias. A informação foi divulgada pelo site G1.

“Programa Nacional de Vacinação, incluindo as vacinas obrigatórias, é de 1975. A lei atual incluiu a questão de pandemia lá, mas é bem clara: quem define isso é o ministério da Saúde, e o meu ministro da Saúde já disse que não será obrigatória essa vacina e ponto final”, afirmou.

Na última sexta-feira (16), o governador de São paulo, João Doria (PSDB) afirmou que a vacinação será obrigatória no estado, exceto se o cidadão tiver orientação médica em sentido contrário.

"Quem está propagando isso aí, com toda certeza é uma pessoa que pode estar pensando em tudo, menos na saúde ou na vida do próximo", afirmou Bolsonaro durante a cerimônia, sem se referir a Doria.

16 comentários:

  1. Bolsobosta,sabe administrar nada

    ResponderExcluir
  2. Esse e meu presidente que orgunho cara , valeu o meu voto , vou vê que partido e o doria pra não votar em ninguém do partido dele e principalmente os partidodos de esquerda e socialistas que apoiam os comunistas .


    Obrigado mesmo Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Da China eu não tomo👺🤛

    ResponderExcluir
  4. Grande imbecil nosso presidente, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Sem noção esse presidente o mundo todo sofrendo com tantas mortes e fala uma merda dessa!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Bozo.
    Ordena o uso do ivomec para seu gado e deixe as vacinas pra nós, comunistas e defensores da ciência.

    ResponderExcluir
  7. Esse imbecil do BOZO quer mesmo é não vacinar quase ninguem para não ter responsabilidade de ofertar para pobre a vacina!

    ResponderExcluir
  8. Caros anencéfalos petralhas e esquerdopatas. O Presidente Mito optou pelo respeito ao livre arbítrio e liberdade de escolha. Ora, torna-se muito conveniente que os criminosos criadores do vírus assassino, repentinamente, apareçam com uma vacina feita nas coxas e a toque de caixa. Claro, a liberdade de escolha vale para todos, inclusive para estas aberrações com aparência estranha e com a caixa craniana repleta de merda. Vocês poderão ser os primeiros a experimentarem a água suja dos chinas comedores de morcegos, sapos, cobras, escorpiões e binga. Rezem para que o demônio os aceitem no seu reino. Boa morte!

    ResponderExcluir
  9. meu corpo minhas regras. não é assim que o pessoal da esquerda pensa? então só tomo a vacina se eu quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. a vacina é chinesa ... toma não kkkkkkkk vai virar comunista

      Excluir
  10. meu ministro da "SAUDE" ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bosta-naro não tem ministros e sim inapacitados que fazem parte da quadrilha de milicianos!

    ResponderExcluir
  11. Obrigatório mesmo é a devolução do dinheiro da RACHADINHA DO FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha família não tomaremos a vacina da China. Os esquerdas/comunis que tomem.

    ResponderExcluir