sábado, 31 de outubro de 2020

Mulher é morta a golpe de facão por companheiro que não aceitou fim de relação


Uma mulher foi morta com um golpe de facão na cabeça, na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 124 km de Salvador, na noite de sexta-feira (30). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a autoria ainda será esclarecida. Testemunhas, no entanto, afirmam que ela foi assassinada logo após terminar o relacionamento com o companheiro, que é o suspeito do crime. Por meio de nota, a Polícia Civil detalhou que vai investigar o crime contra Jonilde Alves da Silva Lima, de 44 anos, e que há suspeita de feminicídio. Segundo a polícia, o corpo dela foi encontrado às margens da BR-116, nas proximidades do centro da cidade.

Policiais militares foram acionados após o ataque, mas quando chegaram ao local, a mulher já estava morta. O suspeito não foi encontrado no local e até este sábado (31), não havia sido preso. A 1ª DT/Serrinha, unidade onde a ocorrência foi registrada, expediu as guias periciais. A irmã de Jonilde, Luzinete Alves, contou ao G1 que a vítima estava em uma festa na região da quadra poliesportiva da cidade. Jonilde foi ao evento acompanhada do suspeito, identificado apenas como “Dão”.

Na festa, os dois tiveram uma briga e ela resolveu terminar o relacionamento. Ao sair do local, ela parou para conversar com amigos, quando foi atacada pelo suspeito enquanto estava de costas, confirme relato da irmã. “Eles estavam juntos na festa e discutiram. A amiga, que também estava com ela na festa, contou que eles tinham terminado nesse local. Quando ela foi para casa, parou para conversar com alguém. Ele chegou de carro, desceu e deu golpes de facão na cabeça de minha irmã. Depois ele fugiu e abandonou o carro dele no lugar e fugiu por uma mata”, conta Luzinete.

4 comentários:

  1. Por causa de uma buceta, meu Deus! Hoje em dia buceta dá no meio das canelas, enfim bucetas de rodos e cada uma melhor do que outra e estes filhos de umas éguas matando as doces mulheres Brasil! Brasil precisa acordar, quem matar uma mulher o filho de uma égua ir para o paredão e ser fuzilado e sua família por parte de pai e mãe pagar projétil ao Estado.
    Este é único caminho de impedir a extinção da coisa mais gostosa do mundo que Deus fizeste de uma costela de cada um de nós porcaria de homens, se homem fosse bom, era feito de uma costela de uma mulher.
    Filhos de umas éguas parem de assassinar as mulheres do meu Brasil varonil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q comentário maluco será q esse não é o assassino

      Excluir
  2. PROVAVELMENTE O CARA TRAI A MULHER ,CASA MAS VIVE UMA VIDA DE SOLTEIRO,QUANDO A MULHER PEDE SEPARAÇÃO O BABAC4 FAZ ISSO..OBS ,SOU HOMEM...

    ResponderExcluir