segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PM encerra paredão com 3 mil pessoas em Salvador

A Polícia Militar da Bahia encerrou, na madrugada deste domingo (18), uma festão “paredão” no bairro do Arenoso, em Salvador. Na ocasião, foram flagradas cerca de três mil pessoas. 

De acordo com a PM-BA, a maioria dos presentes era de adolescentes ou jovens até 25 anos, sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas. 

Os agentes foram até o local após denúncias anônimas. A chegada de 16 viaturas da Operação Noturna cercaram a Rua Direta do Arenoso e, após a chega da corporação, o público abandonou imediatamente o local. 

9 comentários:

  1. Aqui em Uruçuca tá tendo todos final de semana,qual número q liga pra denunciar ?
    Quem vem gente de ilhéus de todos os lugares trazendo o covid pra cá

    ResponderExcluir
  2. pegava todos eles, amarrava uma corrente em cada pé e em fila botava para capinar o meio fio da BR 101 toda, só soltava depois de tudo capinado . quero ver não acabar com esses encontros de putas, vagabundos e traficantes, esses paredões só serve para isso!

    ResponderExcluir
  3. As eleições ninguém para né

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que festa de paredão, em qualquer local, tem a finalidade em turbinar a venda de drogas, não é por acaso que os traficantes são os principais patrocinadores e quando não o fazem, providenciam a proteção. Estranho o Verdinho não citar o consumo de drogas de forma explicita, e sim de bebida alcoolica.

    ResponderExcluir
  5. Em Ilhéus sempre tem algum paredão incomodando, e todos sabem que a maioria esmagadora de frequentadores são menores de idade, a partir dos 12 anos.

    ResponderExcluir
  6. Não param paredões das passeatas dos políticos né.

    ResponderExcluir
  7. Quem tava contando q tinha 3 mil pessoas ?

    ResponderExcluir
  8. Aqui em itabuna infelizmente nao acontece nada todo fim de semana e uma zoada miserável a polícia some a patrulha do som ninguém ouve se falar devem ganhar alguns trocados para si fazerem de cegos surdos e mudos e enquanto isso quem precisa acordar cedo para trabalha so se ferra os nossos direitos que se foda revoltado com essa cituaçao

    ResponderExcluir
  9. Verdade vc disse tudo,aqui no parque boa vista na rua 28 é bem desse jeito as vezes vai até duas três horas da manhã da madrugada no maior volume e ninguém faz nada umas músicas esculhambada.

    ResponderExcluir