sábado, 3 de outubro de 2020

Prateleiras de supermercado atacadista caem e matam uma pessoa no Maranhão

Prateleiras de um supermercado atacadista desabaram e atingiram clientes na noite desta sexta-feira (02) em São Luís, no Maranhão. Até o momento uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a gravidade do acidente no Mix Mateus Atacarejo. Inúmeras estruturas metálicas caíram em uma espécie de efeito dominó durante período de movimentação intensa no mercado. 

Ao longo da madrugada deste sábado (03), as forças de resgate trabalhavam na busca às vítimas.  O governador do estado, Flávio Dino, em sua conta no Twitter, disse ter determinado dedicação integral do Corpo de Bombeiros ao acidente. Novas informações sobre o resgate devem ser divulgadas em breve.

3 comentários:

  1. Muito peso encima dessas prateleiras, alguém aí sabe qual órgão pode fiscalizar excesso de peso nessas estruturas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o Inmetro.
      Mas o Bozo disse que não era importante.
      Só sobrou o órgão chamado ânus da população.
      Kkkk

      Excluir
  2. Vai sacana !!!! Fica esperto quando for no maxxi as prateleiras de lá é meia zumbeletaa! Dá o pulo do gato meio irmao !! brasil terra de CÃO ...Tem que ter fiscalização rigida nestas coisas, bem assim é estes carros velhos sem manutenção... Rodovias fudidas tem que meter auto estrada nesta disgraca de ponta a ponta...ferrovias ...tomar no cu caralho.... mas é tudo ao contrário O POSTE MIJA NO CACHORRO.... Sai de baixooooooooooo....coitada de menina uma princesa com a vida toda pela frente imagino a familia....Tomar no cu fico irado!!!!O outro lá na cidade do DIABO DO NAO SEI DAS QUANTAS matou um vereador que tava denunciando irregularidades...toma no brioco do cu caralho disgraca e peste tambem !!

    ResponderExcluir