terça-feira, 20 de outubro de 2020

Presidente do Conselho de Ética diz que Chico Rodrigues deveria se licenciar por 120 dias

O Presidente do Conselho de Ética do Senado, Jayme Campos, disse nesta segunda-feira (19) que o senador Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca em operação da Polícia Federal, deveria se licenciar do cargo de senador por 121 dias. 

"Se eu fosse ele [Chico Rodrigues], pediria uma licença por 121 dias para não ter nenhuma dúvida de que ele quer, de fato, esclarecer a verdade", declarou Jayme Campos após reunião com com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre  (DEM-AP).

Na última sexta-feira (16), a Rede Sustentabilidade e o partido Cidadania entraram com pedido no Conselho de Ética para a cassação do mandato do senador. Jayme Campos afirmou, no entanto, que o caso só será julgado em reunião presencial e, para isso ser possível, uma resolução precisa ser derrubada. Devido à pandemia, o conselho está parado, assim como a maioria das comissões do Congresso.

O ex-vice-líder do governo Bolsonaro foi pego com R$ 33 mil na cueca na última quarta-feira (14), após ser revistado em operação da PF deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU). Um dia depois, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o afastamento do senador por 90 dias. 

7 comentários:

  1. licenciado??? estou mim convencendo realmente que essa "PÁTRIA AMADA BARRIL! barril mesmo, tem lugar cativo para quadrilha evangélica e do miliciano para sempre, é o típico paraiso para ladrões e vagabundos como políticos,pastores, e evangélicos! o crime realmente vale a pena nesse imundo país!! povinho merece!

    ResponderExcluir
  2. E brincadeira ... E o "bozo" ainda diz que a corrupção acabou ...

    ResponderExcluir
  3. bandido bom e bandido amigo de Bolsonaro o Brasil não tem mais Corrupção só tem Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  4. esse ladrão foi consagrado a pastor evangelico.

    ResponderExcluir
  5. Chico Rodrigues futuro pastor pentecostal.

    ResponderExcluir
  6. Chiiiiiiiiiiiiicoooooooooooooooooo vc guardou o dinheiro foi no chiiiiiiicoooooooooote ? ahahahahaha;.

    ResponderExcluir
  7. QUE VERGONHA UM CARA DESSE ELEITO PRA AJUDAR A MELHORAR A VIDA DO POVO CARENTE É PEGO COM DESVIO DE DINHEIRO DENTRO DA CUECA.AI FICA A PERGUNTA:EM QUEM CONFIAR SE AQUELES QUE DEVERIAM SER O EXEMPLO SÃO OS PIORES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir