quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Promotor de Justiça chama Gamil de 'soberbo' em discussão: 'Você pensa que é quem?'

O promotor de Justiça Luciano Assis protagonizou uma discussão acalorada, chamando, aos gritos, o advogado Gamil Foppel de "soberbo", nesta quarta-feira (28), durante reconstituição do caso da médica Sáttia Lorena, no apartamento de Rodolfo Cordeiro, médico e namorado da vítima.

Sáttia caiu do 5º andar de um prédio em Salvador, durante briga com o companheiro. O inquérito havia sido concluído no dia 3 de setembro e indiciava Rodolfo por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto, durante uma discussão do casal no prédio onde eles moravam, no bairro de Armação. Ela chegou a ficar em coma induzido e foi ouvida pela polícia cerca de um mês depois. Segundo a polícia, o trauma que ela sofreu comprometeu a memória recente da médica. O teor do depoimento dela, no entanto, não foi divulgado.

Em um áudio obtido pelo Metro1, é possível escutar Gamil questionando o motivo de um assistente do promotor ter dado risada em direção a ele. Em resposta, Luciano questionou: "Não pode rir, não? O senhor parece que é dono do mundo. Ele riu e acabou. O promotor ainda pergunta “você pensa que é quem?”. "Tome suas providências como você quiser. Você está pensando que você é quem? Você é soberbo. Ele riu e acabou", disse, aos gritos.

A defesa, mesmo diante de tudo isso, ainda entregou as chaves para permitir a realização da diligência. Durante o áudio é possível ouvir o advogado perguntando ao promotor se ele o iria agredir fisicamente.

6 comentários:

  1. Coisa comum de Brasil, terra da carteirada! Das otoridades, do ¨você sabe com quem ta falando?¨...

    ResponderExcluir
  2. Imagino q este promotor deve ter dor de cotovelo, pois estava diante de um advogado rico...

    ResponderExcluir
  3. Essa briga de galinha pra não quebrar meus ovos!

    ResponderExcluir
  4. Com raras exceções, os servidores públicos da justiça PENSAM QUE PODE TUDO.
    Quando se aposentam ficam bajulando e xeretando as pessoas procurando amizade.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários, 13:27 e 14:26, nos coloca diantes de dois abestalhados adoradores de criminosos. Sabe-se que defensor de bandido apela para qualquer canalhice a fim de beneficiar seu cliente, mesmo que seja o mais monstruoso assassino.

    ResponderExcluir