segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Renda Cidadã respeitará teto e terá aval de Guedes, diz Bittar após reunião com o ministro

Qualquer solução para criar o Renda Cidadã vai respeitar o teto de gastos e ter o aval de Paulo Guedes, conforme afirmou o senador Marcio Bittar após reunião com o ministro da Economia.

Bittar é relator da proposta de emenda à Constituição conhecida como PEC emergencial, em que a proposta do novo programa, substituto do Bolsa Família, será inserida.

O senador não especificou qual será a fonte de financiamento para o Renda Cidadã e disse que planeja apresentar na quarta-feira (07) seu texto do programa social. Bittar, entretanto, não comentou se a proposta dos precatórios foi abandonada. 

Desde que o relator divulgou, na semana passada, a possibilidade de bancar o programa com verbas da educação básica (Fundeb) e de precatórios, as fontes de financiamento para o Reda Cidadã têm causado divergências. Bittar afirmou que após essa turbulência de discussões, o diálogo está entrando nos eixos. 

7 comentários:

  1. Embusteiro.


    DESGOVERNO.


    NÃO TEM NADA DE NOVO OU BOM.


    E O FILHO AINDA TA VIVO

    MAS CADÊ A CONVERSA DO BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO ?

    Só serve pra teu filho, idiota

    A família dele é protegida

    E vc ai com seu salarinho corroido.

    Tudo caro

    ResponderExcluir
  2. Tirar do pobre para dar aos MAIS pobres.


    E VC COM CARA DE BUNDÃO

    ResponderExcluir
  3. Falavam que o BOLSA FAMÍLIA era um meio de aliciamento de eleitores.
    O renda Brasil. ahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma bomba para acabar de lascar com os trabalhadores: vão acabar com o desconto padrão de 20% da declaração simplificada do imposto de renda e/ou acabar com as deduções de gastos com a saúde e/ou educação, na declaração completa. E aí Dr. Kadu? Lembra que vc falou que tinha votado no "bozo", porque ele iria baixar a alíquota do imposto de renda para 20% ... Agora é o futuro tá na nossas mãos ... Vamos enxotar essa coisa mentirosa e disfarçada, do canário político nacional ... "Fora bozo" ...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero é o dinheiro da RACHADINHA do senador FLÁVIO QUEIROZ;

    ResponderExcluir
  6. Basta distribuir o dinheiro da RACHADINHA do Flávio Bolsonaro.

    ResponderExcluir