terça-feira, 27 de outubro de 2020

Retomada de aulas presenciais em Salvador vai começar pelo ensino superior, diz Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) disse nesta segunda-feira (26) que a retomada de aulas presenciais em Salvador deve começar pelas unidades de ensino superior.

"Devemos fazer um processo de forma escalonada. Inicialmente, nós pretendemos retornar ou liberar pra retornar o nível superior, deixar rodar uma ou duas semanas pra ver o completamente e depois ir gradualmente liberando", afirmou o governador. 

As universidades e faculdades vão ter liberdade para definir seu calendário de reabertura a partir da autorização. Após seu retorno, o segundo nível do protocolo deve autorizar a retomada das aulas para os níveis médio e técnico.

O petista informou também que ele e o prefeito ACM Neto (DEM) devem se posicionar sobre o protocolo de volta às aulas ainda nesta semana. 

5 comentários:

  1. Nao faz muita falta não!
    O ensino e o pior do pais mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O ENSINO SUPERIOR PODE MANTER A DISTANCIA ATÉ O INICIO DO ANO QUE VEM SEM PROBLEMAS, POIS JÁ ESTÃO ASSIM HÁ TEMPOS. JÁ O ENSINO QUE NÃO CONSEGUIU ESSA ADAPTAÇÃO, IMAGINO EU QUE SEJA O MÉDIO E FUNDAMENTAL, ESSES PODERIAM SER AVALIADO O RETORNO ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  3. Pra que retornar essas aulas porque não continua como está não presencial. Uma altura dessa já no final do ano praticamente.Pensem direito antes de voltar.

    ResponderExcluir
  4. Esse ruim bost a é uma piada

    ResponderExcluir
  5. Aleluiaaaaa. Libera logo as aulas da UESC pelo o amor de Deus. Todos sabemos que é preciso usar máscara e álcool gel. Pelo menos uma medida acertada Seu Rui Costa. Espero que chegue logo ao sul da Bahia. Estudar online ta barril! Precisamos de aulas presenciais para aprender com mais afinco.

    ResponderExcluir