segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Robinho volta a se comparar a Bolsonaro e diz ter recebido apoio de Neymar

Condenado por estupro em primeira instância na Itália, o atacante Robinho voltou a negar que tenha cometido o crime, se comparou ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e contou ter conversado com Neymar sobre o caso. As declarações foram dadas em entrevista ao canal Fox Sports.

Segundo Robinho, a relação sexual foi consensual e as acusações não são sustentadas por provas. "A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou", disse o atleta. "É muito difícil ela estar embriagada para não ter o ato, mas lembrar de todo mundo. Então, está meio fora de contexto essas histórias. Eu jamais dei um copo de bebida para essa garota, deixei de respeitar ou fiz alguma coisa sem o consentimento dela. Isso vocês podem ter certeza", disse.

O jogador ainda criticou a imprensa brasileira e se comparou ao presidente Jair Bolsonaro, a quem considera também ter sido acusado e julgado injustamente. "As pessoas estão me julgando e me atacando igual fazem com o Bolsonaro. Eu não entendo porque estão me atacando assim", criticou.

Robinho disse ter recebido total apoio do atacante Neymar, do PSG, que foi seu colega no Santos em 2010. "Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele", disse Robinho, citando o caso envolvendo a modelo Najila Trindade.

11 comentários:

  1. Tem que responder sim errou
    agora fica usando o nome de DEUS
    Bolsonaro é outro safado é dinheiro na rachadinha, no rabo
    e com Queiroz e ele é o unico que não sabe

    ResponderExcluir
  2. Contra áudios não há argumentos. Já tirou foto com bíblia na mão e citação indevida, prisão já e lá onde ele cometeu a violência!

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser juiz nem tão pouco acusador porém, há certos seres humanos quando conseguem fama, dinheiro e poder se acham acima de tudo, atos impensados geram consequências e os olhos do Senhor estão sobre todos, justos e injustos.

    ResponderExcluir
  4. CERTAMENTE QUE COM O CARÁTER QUE ESSE VAGABUNDO TEM, SÓ PODE MESMO SE COMPARAR AO BOSTA-NARO E AOS PASTORES EVANGÉLICOS. MAIS NINGUÉM!! ÍNDOLE RUIM SÓ DESSAS DUAS DESGRAÇAS! TUDO FILHOS DE SATANÁS!

    ResponderExcluir
  5. Grande coisa,vc vai ter pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  6. serar que é pq o cara é negro....grande R0b1nh0.

    ResponderExcluir
  7. eU VOTO EM FLÁVIO BOLSONARO ( RACHADINHA) e em RODRIGUES ( o cueca de bolsos). Logo assim VOU SE PROTEGIDO do PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  8. Tá todo errado e fica com mimimi ,prior do bbb não é negro e vai ser condenado

    ResponderExcluir
  9. A diferença entre Robinho e Neymar, é q Robinho se encrencou: Foi comer, a força, puta gringa enquanto Neymar, levou uma puta brasileira pra comer no exterior, e puta brasileira vale menos q banana podre em final de feira kkkk

    ResponderExcluir
  10. Só safado apoia estuprador.

    ResponderExcluir