quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito inicia a remoção das grades instaladas na Avenida Cinquentenário

As grades disciplinadoras que foram instaladas na Avenida Cinquentenário, começaram a ser removidas nesta terça-feira (27). A suspensão das grades faz parte de uma ação da Prefeitura de Itabuna através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsisto.

De acordo com o secretário Valci Serpa, a retirada das estruturas do lado esquerdo da avenida, melhora o tráfego dos veículos e libera o espaço para o estacionamento. “Nós pensamos na comodidade da população, principalmnte com a chegada do final do ano, quando o comécio de Itabuna fica bastante movimentado”, explicou.

A retirada está sendo feita pelo Departamento de Trânsito, que só nesta terça-feira recolheu 50 grades. As estruturas ocupam partre da via, e devem ser totalmente removidas até a próxima segunda feira (2).

As grades disciplinadoras, foram instaladas logo após a reabertura da 5o fase do plano de retomada da economia em Itabuna. O objetivo foi reforçar o distanciamento entre as pessoas e combater a proliferação do Coronavírus.

Mesmo com a liberação das vagas, a Sesttran orienta que os motoristas não permanecam muito tempo com os veículos estacionados. “O ideal é que haja uma rotatividade nesses espaços”, ressaltou o secretário Valci Serpa.

18 comentários:

  1. Qual foi a utilidade delas e qual a sua importância contra a pandemia do corona vírus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conter a circulação de pessoas imbecis como você que acha que o vírus é algo para ser desconsiderado... Espero que minha resposta tenha sido útil e esclarecedora anônimo do comentário das 15:25.

      Excluir
  2. Pronto agora é que vai embola tudo.Eu so não vejo falando dos ônibus isso não e preocupação e si com a movimentação da economia que vI ser jerada no final de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE OS ÔNIBUS RODAR AGORA QUEBRA O ASFALTO,
      ENTENDEU PORQUE OS ÔNIBUS PARADOS.

      Excluir
  3. Agora todo mundo andando aglomerado no passeio, se esbarrando uns nos outros...

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus q vão tirar essas grades aii dava nem p passar de bicicleta q os carro tocava o retrovisor no guindon

    ResponderExcluir
  5. Vai fechar tudo de novo depois das eleições!! 2 onda chegando de com força!! Aguardem!! 💀☠️

    ResponderExcluir
  6. SE PREPAREM QUE A PANDEMIA ESTÁ VINDO PESADO!! COM AS AGLOMERAÇÕES NO COMÉRCIO OS CASOS SERÃO EM DOBRO, DESSA VEZ!! ☠️💀

    ResponderExcluir
  7. Estão preocupados apenas com o comércio, as vidas mais uma vez não importam, quem quiser que se cuide pq se depender da prefeitura e doa comerciários morre todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. AGORA QUE VAI SER A PORRA NO DIA DO AUXILIO EMERGENCIAL VAI SER UMA CONFUSAO DA PORRA, RAPAZ ESTE PREFEITO SO FAZ MERDA, COMO O MARGINAL DO GOVERNADOR DECRETOU DE NOVO ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA PARA RECEBER DINHEIRO E ROUBAR MAIS DO GOVERNO FEDERAL, O PREFEITO DE ITABUNA ADERIU A ORCRIM O MOMENTO DE "VAMOS ASSALTAR O DINHEIRO DA COVID" UMA HORA A CASA CAI

    ResponderExcluir
  9. Baba ovo de Fernando, defensor de grades. Os bares lotados e demais e falam de grades. Jumentos

    ResponderExcluir
  10. Agora os carros voltam a transmitir covid, pq esses camelôs aí embaralhados nunca transmitiram. Piada viu, a pessoa para abrir comércio em Itabuna tem que correr pelos trambiques.

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/100001594030558/videos/3491044704291963/

    ResponderExcluir
  12. Com as calçadas da cinquentenário ocupada por vendedores ambulantes e a retirada das grandes que diminuiam o fluxo de pedestres as aglomerações voltaram no comércio. Mas tranquilo para a prefeitura, é época de eleição e o importante são os votos nas urnas!

    ResponderExcluir
  13. claro ne .... que comecem a zona azul , nata esta ai mesmo

    ResponderExcluir
  14. Ambulantes tomaram conta das principais vias da cidade, os mesmos que foram realocados para o galpão feito pela prefeitura. Nessa desorganização prefeitos e vereadores vão perdendo os votos dos comerciantes, que lutam para se manter de portas abertas nessa cidade.

    ResponderExcluir