segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Terapeuta Tadashi Kadomoto é acusado de estupro de vulnerável e lesão corporal

O terapeuta transpessoal, Tadashi Kadomoto, responde na Justiça por estupro de vulnerável e lesão corporal grave. As acusações, que partem de alunas e estagiárias, foram divulgadas neste domingo (11), pelo Globo News. O terapeuta é conhecido nas redes sociais como um "guru da autoajuda".

De acordo com as informações, uma das mulheres que acusa Kadomoto procurou o terapeuta para tratar de distúrbios alimentares e durante sete anos de tratamento, foi vítima de vários abusos sexuais. 

Após coletar provas dos crimes e ouvir testemunhas, a Promotoria de Justiça procurou Tadashi Kadomoto, que agora responde por cinco estupros cometidos contra pacientes. Além disso, o guru também responde por lesão corporal grave, devido aos danos psiquiátricos causados na vítima.

Um comentário:

  1. Agora Bom dia Brasil da Record, muitas mulheres denunciaram este elemento, pelo jeito o indivíduo usa um disfarce de terapia e na realidade era massagens íntima abusando da intimidade das clientes, que coisa. Hoje em dia cabe cada um ficar esperto o tempo mudou pra melhor, os tempos de ficar calado ficou para trás a muito tempo. Basta olhar os exemplos; Dr. Roger Abdelmassih, João de Deus e tantos outros na Bahia e em todo Brasil são denunciados e presos, cada indivíduo deva-se policiar, sua postura, conduta, comportamento etc e tal, pra não ser tachado de estuprador, pense nisso Brasil!

    ResponderExcluir