quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Toffoli manda PF ouvir ministro da Educação sobre suspeita de homofobia


O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, deve prestar depoimento à Polícia Federal antes de decisão sobre abertura de inquérito que vai investigá-lo por suposto crime de homofobia. 

O pastor terá que se explicar sobre falas consideradas homofóbicas pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, que no mês passado pediu ao STF abertura de inquérito para apurar suposta prática de homofobia por parte de Ribeiro. 

As falas foram feitas em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo. Em uma delas, o ministro da Educação declara: "Quando o menino tiver 17, 18 anos, ele vai ter condição de optar. E não é normal. A biologia diz que não é normal a questão do gênero. A opção que você tem como adulto de ser um homossexual, eu respeito, não concordo".

Em outro trecho, Ribeiro sugere que o adolescente "muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe. Vejo menino de 12, 13 anos optando por ser gay, nunca esteve com uma mulher de fato, com um homem e caminhar por aí".

14 comentários:

  1. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vives repetindo esta bobagem ouvida de algum pseudo intelectualóide de ocasião. Façam-nos um grande favor, explique que bosta você entendeu nesta merda ou vá raspar o cu para o jegue comedor!

      Excluir
  2. O aparelhado "stf", segue à risca as diretrizes da orcrim PT, cujo objetivo é a destruição das famílias tradicionais e a doutrinação da juventude para trilhar os caminhos da desmoralização extrema. Desta forma, a sociedade perde suas referências e torna-se subserviente aos criminosos petralhas. Podemos constatar o resultado das práticas esquerdopatas na Venezuela e Argentina, além, claro, dos países explorados pelos comunistas de ocasião.

    ResponderExcluir
  3. essa raça de pastor evangelico liberando o tonhe por dez conto e bolsonaro comendo .

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente com ele em gênero número e grau. E ainda por cima posso afirmar que a rede Globolixo também está por trás dessas decisões bizarras que crianças que ainda não sabem de quase nada nessa vida estão tomando, contrariando assim a lei natural das espécies vivas, que é: todo MACHO deve "procurar" uma FÊMEA E DAR CONTINUIDADE NA PROCRIAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DE UMA VIDA PLENA

    ResponderExcluir
  5. O traste, explica por que tu aparece na delação da Lava Jato como "o amigo do amigo do meu pai." Um país que tem um traste inexpressivo e comprometido com a bandidolatria petralaha desse como autoridade da suprema corte, PRECISA DIZER MAIS O QUÊ? É pt: Perda Total

    ResponderExcluir
  6. O ministro tem razão...

    ResponderExcluir
  7. NÃO ESTAMOS NA IDADE MÉDIA.


    TEM DE INTERROGAR E PROCESSAR.

    ISSO É CRIME CONTRA A HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  8. Não peide de jeito nenhum, é homofobia, não fale de jeito nenhum é homofobia, não faça merda no sanitário é homofobia, enfim, os aliados do PT uma legião de maconheiro, preguiçosos, ladrões dos cofres público, perdeu o poder, agora atiram
    a torto a direito, mas uma coisa até o presente, olhe que PT e aliados e são muitos na mídia que eram cumplices do saqueamento das estatais, BNDS, Correios,
    Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, enfim, ministros do STF recebia propina, tinha "advogado" representante de atividade criminosa, a mídia divulgou, mas deu notícias no rodapé de jornal e revista, agora acabou nós povo brasileiro que acabamos elegemos um homem para atividade fim, o mesmo é porta voz do povo Brasileiro e a Carta Magna assegura a liberdade de expressão, ministro da educação têm que ser mudo? A Nação do Brasil é pra ser muda? Chega legião de PT, comunista fedorentos, imundos, preguiçosos nem banho tomam, não peide[...].

    ResponderExcluir
  9. STF criou o apartheid Social no Brasil, só quem pode falar PT e aliados, a legião pode tudo, assim como nos 16 anos de poder, alguém ouvia outra voz? Não!
    Alguém ouve alguma voz a respeito de ser proibida a Polícia militar, polícia civil, Polícia federal, Marina, Exército e Força Aérea ocupar o espaço aéreo da complexo de favela no Rio de Janeiro? Não!
    Neste espaço é outro País, quem manda é o crime, estupro de criança, mulher, a lei é do traficante de cocaína, traficante de armas e munições, escraviza as crianças servindo de alimento sexual dos pedófilos, estuprando as mulheres, atividade roubar, extorquir, enfim, alguém levantou a voz? ninguém, mas se fosse
    uma outra circunstância PT, comunistas, os negros, sindicalistas estavam fazendo
    protesto passeata de um bilhão de pessoas nas ruas, avenidas, artistas de televisão, intelectuais, cantores, nas ruas do Rio de Janeiro contra o STF. Sabe porque tal protesto não ocorre? Muitos, salvo uma raríssima exceção, eles recebem
    a maconha, a cocaína em suas mansões, apartamentos e nas suas casas.
    finalizando, STF vai mudar e a mudança já começou, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  10. Pastor eu tô doando as ARGOLAS, o senhor aceita?

    ResponderExcluir
  11. esse desgoverno só tem lugar para criminoso! não escapa ninguém!

    ResponderExcluir
  12. É SÓ OBSERVAR O TWITTER E O INSTAGRAM DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES HJ EM DIA, SÓ TEM PUTARIA E HOMOSSEXUALIDADE QUE ABRE BRECHA PARA PEDÓFILOS AGIREM. ESTÁ RENASCENDO A ANTIGA SODOMA E GOMORRA, ONDE ORGIAS, PEDOFILIA, HOMOSSEXUALISMO E TODO TIPO DE DECADÊNCIA HUMANA ACONTECIA AOS OLHOS DE TODOS E NINGUÉM PODERIA FALAR NADA CONTRA.

    ResponderExcluir
  13. É verdade, putaria não pode seguir de braços dados com a religião.
    Agora vejam o que está na BÍBLIA:
    - ABRAÃO TEVE VÁRIOS FILHOS COM MULHERES ILEGÍTIMAS. ( EX: ISMAEL).
    - JACÓ teve filhos com LIA e outras.
    - DAVI MANDOU MATAR URIAS PARA TOMAS A MULHER.
    - SALOMÃO TEVE MIL MULHERES, matou pessoas, furou o olho de escravos.
    - O LIVRO DOS CÂNTICOS escrito por SALOMÃO é conhecido como o livro de putaria da Bíblia.
    - Paulo ( o famoso assassino) apedrejou ESTÊVÃO, abandonou a mulher ( que morreu de depressão).
    A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir