quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Candidato a prefeito no RJ tem mal súbito e morre durante live

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Município do Rio de Janeiro, Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, morreu nesta quarta-feira (11) após desmaiar durante uma transmissão ao vivo na internet.

Ele foi socorrido pelo filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, atual vice-prefeito da cidade, que acompanhava a entrevista virtual para uma faculdade e se desesperou ao ver o pai perdendo a consciência.

O candidato chegou a ser levado para o Hospital São Vicente, mas já chegou à unidade sem vida.

Segundo familiares, Cyrillo sofreu um infarto fulminante. O candidato do Republicanos (que já foi prefeito da cidade) deixa a esposa, dois filhos e duas netas.


Entrevista

Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus do Itabapoana e pela Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A live estava sendo transmitida pelo canal oficial da instituição de ensino.

Após a morte, o vídeo foi removido do canal pela instituição.


Repercussão

A Famesc divulgou nota de pesar pela morte do candidato.

"É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames", diz a nota assinada da instituição. (G1)

4 comentários:

  1. COM 73 ANOS DE IDADE,


    O CARA QUER MAIS O QUE???


    APEGOU AO DINHEIRO,

    USURA

    VAI CURTIR SEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA.

    VAI VIAJAR, CURTIR A FAMÍLIA, OS AMIGOS.

    TER A LIBERDADE QUE NÃO TEVE NA JUVENTUDE (PARA OS TRABALHADORES, QUE VIVERAM PARA ESTUDAR E TRABALHAR, não cabe aos preguiçosos)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a situação é séria. Mas não aguentei, rir muito com o filho gritando "paiiiii" kkk, grita mais alto que o velho ressuscita.

    ResponderExcluir
  3. Tu rir hoje pela tragédia dos outros, amanhã tu chorar sentado no colo de krampus aheeeeeeeeahooooouaaaaaaa sátanas vai li pegar kkkkkkkk

    ResponderExcluir