quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Carro roubado de motorista de aplicativo é achado em Itabuna

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta segunda-feira (16), enquanto seguia como passageiro de um veículo roubado, no KM 502 da BR-101, em Itabuna. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal , o suspeito afirmou que era proprietário do carro em questão, porém, não possuía Carteira de Habilitação Nacional. Ele ainda relatou que por esse motivo, solicitou que seu primo conduzisse o veículo até o município de Igrapiúna para que pudesse participar da votação eleitoral. 

Contudo, ao realizar verificação mais detalhada, os policiais constataram indícios de adulteração no veículo, e através de consulta aos sistemas identificaram que o veículo transitava com placas clonadas de um semelhante. A irregularidade era utilizada na tentativa de ludibriar as abordagens fiscalizatórias, uma vez que o veículo original possui registro de roubo datado em 06 de setembro, em Salvador-BA. 

Questionado pela equipe, o passageiro informou que havia adquirido o veículo há aproximadamente 15 dias pela quantia de R$18.000,00, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi encaminhado juntamente com o automóvel apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

2 comentários:

  1. E aí verdinho, fala do pivete preso no Banco Raso, veio do Fonseca aprontar aqui e quase virou peneira kk, ia ser bonito ele e o parceiro virarem peneira na mão dos rivais. Cambada de vagabundos, tiveram foi sorte.

    ResponderExcluir
  2. E o desmanche de carro de Itajuípe na esquina da PM? Os meninos só andam de carro novo agora, tem carro sendo desmanchado no meio da rua, e não dá em nada!!

    ResponderExcluir