domingo, 22 de novembro de 2020

Cercados pela polícia em Porto Seguro, traficantes cometem suicídio dentro de quarto de motel

Na madrugada desse sábado (21), guarnições do 8ºBPM de Porto Seguro, se deslocaram para verificar denúncia de uma festa com traficantes que estaria ocorrendo em um motel, localizado no bairro Cambolo, em Porto Seguro. 

Instantes após realizar o cerco, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo, seguidos da saída de três mulheres e um homem que estavam no interior do estabelecimento. Ao realizarem a abordagem no prédio, constataram que em um dos quartos, dois indivíduos estavam mortos. As informações são de que, ao perceberem o cerco da policia, os criminosos cometeram suicídio.

Os dois mortos foram posteriormente identificados como Wesley Luis Nascimento, popularmente conhecido como Diamante, e Ivan Gomes Silva Filho, vulgo Caveirinha. Ambos eram apontados como fortes lideranças de uma organização criminosa que atua em diversos crimes na cidade e na região. Um deles, o Diamante, era acusado de ter participação direta na morte do CB PM Clodoaldo Mendes Santos Júnior, ocorrido no dia 13 de setembro desse ano, em Porto Seguro. O policial foi morto quando chegava em casa no bairro Vila Parracho em Porto Seguro. Ele foi surpreendido por mais de dez criminosos. Houve troca de tiros e no confronto o policial militar foi a óbito. 

Três autores do assassinato do policial, já foram presos em flagrante e dois morreram em confronto com a Polícia Militar logo após o fato. Diamante, que foi reconhecido por testemunhas desse crime, tinha diversos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo. Era considerado pela PM a mais perigosa liderança da facção criminosa que atuava. Seu nome constava no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, onde figurava como o “4 de Ouro”, desde o dia 14 de abril de 2018. O segundo criminoso, vulgo Ivan Caveirinha, também encontrado morto, era apontado como liderança da mesma organização criminosa, possuindo uma extensa ficha criminal.

28 comentários:

  1. Sabiam que iam morrer mesmo pela polícia,então "tiraram" a própria vida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegaram os dois no ato de viadagem e ficaram com vergonha, ai resolveram suicídio

      Excluir
  2. Bem que essa moda poderia pegar. Sempre que um vagabundo fosse cercado pela polícia deveria ter a honra de dar um pipoco no cérebro oco que todo marginal tem.

    ResponderExcluir
  3. Quando tem morte de polícial, eles agem rápido.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se fosse um civil, a polícia não tava nem aí.

    ResponderExcluir
  5. esta história esta mal contada!

    ResponderExcluir
  6. Como o MOTEL permitiu isso?
    É como minha mãe dizia: Meu fi meu fi, vai lá que tu vai descobrir é coisa!😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. A Polícia ñ tinha outra história melhor pra enventa essa nova kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa a história, o importante para a sociedade é que os bandidos se lascaram. Vc que tá com peninha dos bandidos, tente vingar seus comparsas e seja bem recebido a bala.

      Excluir
  8. Tive que sair agora a noite o que eu vi d3 gente Irresponsável sem máscara em itabuna faz vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Isso e extermínio do policias,enjuaram de falar que e trocar de tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é extermínio. Extermínio são as mortes que os bandidos cometem na covardia, invadindo casas e matando pessoas desarmadas. Nenhum crime fica impune. Todos são investigados e os bandidos e assassinos vão pagar por eles. A polícia tá cansada de enxugar gelo e os bandidos estão sendo cobrados com as mesmas moedas.
      Que a bandidagem fique esperta, pois daqui pra frente vai ser sempre assim. A polícia não vai perder a viagem.

      Excluir
  10. Kkkkk onde já se viu isso traficante cometer suicídio para não ir preso. Conta outra

    ResponderExcluir
  11. Os policias entraram e executaram os dois, simples assim kkkkk

    Essa história que os dois se mataram nem os presos acredita kkkkk kkk história mal contada da peste.
    Só burro ou jumento pra acreditar nisso
    . A pm foi lá matou os dois e acabou kkkk


    Tão simples de resolver o mistério kkk puxa as câmera do motel e vai ver os PMs entrando no quarto kkkkkkkkk
    Sinal que eles mataram os dois.

    Pm essa história que bandido se matou ou troca de tiro, já ta passada kkkk ninguém acredita mais nisso não. Só os idiotas q acreditam nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com peninha???? Se mata tb

      Excluir
    2. Né oq, os policiais tiram a vida de muitas pessoas, dentre elas os envolvidos, que no final das contas morrem sem poder se defender

      Excluir
    3. Ta com pena? adota uns bandidos pra sustentar então kkkkkkkkkkkkkkkk menos dois no mundo, policia tem q fazer isso mesmo

      Excluir
    4. Foi suicídio mesmo e acabou. Dois CPF mala cancelado

      Excluir
  12. Matar polícia preciso lado aí da Bahia Sentença de Morte Bahia não é Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é mesmo Rio de Janeieo no interior da Bahia a policia tem muito mais medo dos bandidos dq os do RJ kkkkk

      Excluir
  13. Matou o policial que era de ilheus na bahia a policia de porto seguro esta de parabens pq a de ilheus soube que é só gogo mostra serviço que é bom ninguem ve naquela cidade tomada por duas facçoes relenta que a poilicia de la caga de medo é brincadeira um negocio desse ? Realmente a policia Militar perdeu o respeito mesmo pra bandidagem do interior

    ResponderExcluir
  14. A policia tinha que mata esta raca do dmp que mata policia .e a mesma da capital e bdm mais faz parte do dmp tudos miseraveis.

    ResponderExcluir
  15. Menos dois pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  16. Se esse fato da matéria for verdade, imagino que esses caras preferiram que a angustia da morte viessem por eles msm do que pelos estranhos, q loucura isso tudo! (Não dava para pedir a JESUS A VIDA E O PERDÃO?). Acredito que tentar ter a fé em DEUS e se arrepender é sempre a melhor opção.

    ResponderExcluir