terça-feira, 10 de novembro de 2020

Dois homens são assassinados a tiros em Arataca; uma das vítimas era mototaxista

Cidades pequenas de região cacaueira da Bahia, outrora pacatas, têm chamado atenção pela violência que domina esses territórios nos dias atuais. Jussari, Arataca, Uruçuca, Itajuípe, Buerarema e outros municípios tornaram-se, nesta última década, locais de refúgio de criminosos, e palcos de verdadeiras cenas de terror e violência. Os moradores estão cada vez mais assustados, e nada podem fazer. 

Desta vez, um duplo assassinato ocorreu na região central de Arataca. De acordo com informações de testemunhas, dois homens foram assassinados a tiros, quando estavam à bordo de uma  motocicleta. Ambos foram identificados, um deles, apenas pelo prenome Valdir. A outra vítima foi identificada como Orly Alves dos Santos, 33 anos. 

Não se sabe ainda detalhes das circunstâncias e motivação para o ataque, mas a polícia investiga o crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção dos corpos. Projéteis de revólver de calibre .38 e pistolas de calibres .380 e 9mm foram utilizadas na execução da dupla.