domingo, 15 de novembro de 2020

Eleitora sofre queda em seção eleitoral da BA, é atendida pelo Samu e vota carregada em maca

Uma eleitora de Salvador votou enquanto era carregada em uma maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã deste domingo (15). O caso ocorreu no Colégio Aliomar Baleeiro, no bairro de Pernambués.

Marta Angélica de Almeida, que usa muletas por causa de uma cirurgia no joelho, chegou ao local de votação pouco antes das 8h. Ela estava subindo a rampa de acessibilidade, quando sofre uma queda.

Uma equipe do Samu foi chamado e prestou socorro à mulher. Como foi verificado que ela tinha saúde estável, a equipe médica a colocou na maca e levou até a seção dela. No local, Marta votou carregada na maca.

Ela contou que está em processo de se aposentar e que foi votar porque ficou com medo de, caso ela faltasse, isso interferir no processo de aposentadoria.

9 comentários:

  1. Duas ou uma... Existe um fio de esperança no coração dessa cidadã ou já recebeu os 50 conto e tem que votar de qualquer jeito no Virtualdo!!!

    ResponderExcluir
  2. O idoso é FODA, gostam de tumultuar. Aglomeração é com eles mesmo,fora o fedor de sujo que muitos tem por ñ gostar de banho,e ainda vestem roupa suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 11:46, os pretos são os piores, não consigo ficar perto, e quando eles bancam os inteligentes que defendem a esquerda, por mim tinha que proimbir pobre votar, só vendem o votos a trouco de miséria!

      Excluir
  3. O TSE tem que rever essas situações,Idosos ,e outras deficiências,tinham que ser proibido a votar,só depende da justiça,os políticos aproveitam dessas pessoas pra tirar vantagem

    ResponderExcluir
  4. Caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gente sou idoso mais Você das 11:46h tem razão, lá onde fui votar porque ainda não setentei, e quando setentar não irei mais, tinha uma que estava numa catinga só. Eca.

    ResponderExcluir
  6. Ai outra pessoa precisa do SAMU, quando entra em contato, fala que não tem ambulância no momento devido uma delas está levando uma pessoa para votar!!! Chega a ser vergonhoso um patrimônio da população, sendo utilizado como transporte. Se a senhora está bem... Deveria ser do local do aciente - Hospital.

    ResponderExcluir