Enquanto o Vitória patina na Série B, beirando o Z4, o presidente do clube, Paulo Carneiro, já conhecido por suas polêmicas, admitiu o Vitória tem atrasado os salários dos médicos. A denúncia surgiu na imprensa nesta quinta-feira (12), mas o mandatário do Leão não parece estar preocupado com a possibilidade de descenso à Série C.
No aúdio, ele aconselhou aos profissionais de saúde insatisfeitos a saírem do clube. Carneiro extinguiu o Departamento Médico da base e diminuiu a folha salarial da equipe ano passado. Ele disse: "Chamei os médicos para uma reunião, e disse a eles da gravidade da situação. Como eles têm outras atividades laborais, tem o clube como atividade complementar, não é o principal da sua profissão, pedi a eles um entendimento que o Vitória ia segurar o ano 2019, e que a partir de 2020 vamos pagar normalmente, e assim foi feito. O que aconteceu que o financeiro pagou o atrasado de 2019, e não deixou atrasado separado, e pagou 2020. Os meses que receberam esse ano foram de 2019. Ainda existem atraso".
E completou: "Se a situação do Vitoria não nos permite esperar, eu aconselharia a sair. Tenha certeza que o Vitória não vai ficar sem médico", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário