terça-feira, 17 de novembro de 2020

Engenheiro é morto a tiros no bairro do Cabula em Salvador

Um engenheiro de 29 anos, identificado como Luan Silva Simões foi morto a tiros, na tarde de sábado (14), no bairro do Cabula, em Salvador. A polícia informou que informações passadas por testemunhas ao delegado da 2ª Delegacia de Homicídios apontam que o crime foi cometido por três homens, que chegaram em um carro. Os suspeitos fugiram após atirar no engenheiro.

O crime ocorreu enquanto a vítima estava em uma pastelaria na Rua Sosígenes Costa. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega ao local e rouba o aparelho celular de um homem que estava sentado em frente ao estabelecimento. Em seguida, ele se direge à mesa em que o engenheiro estava acompanhado de uma mulher. O criminoso atira na vítima e na sequência sai correndo.

A assessoria da Polícia Civil informou que ainda não tem informações sobre se esses dois homens acompanhavam o autor dos disparos. A mulher que estava com Luan correu para dentro da pastelaria. A Polícia Civil ainda revelou que Luan Simões foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. caso é investigado pela 2ª DH/Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário