quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ex-morador de Itabuna é assassinado a tiros em Feira de Santana

Um ex-morador de Itabuna foi assassinado a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (4) na Rua Brandão, no Residencial Eco Park, em Feira de Santana. A mulher dele presenciou o crime, praticado friamente, na sala da casa onde morava o casal. 

De acordo com a polícia, Alan Nunes do Nascimento, 30 anos, estava em frente à casa onde morava quando chegaram dois homens e efetuaram os disparos. Os atiradores seriam pessoas conhecidas da vítima, já que estavam com sua bicicleta, por empréstimo. Quando foram devolvê-la, praticaram o crime. 

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios. Alan tinha algumas passagens pela polícia e também era dependente químico

Em Itabuna, Alan já atuava em favor do crime organizado, especialmente nos bairros Urbis IV e Fonseca, onde, junto com o irmão, Alex Cabeção, cometia diversos crimes. Alex, contudo, deixou a criminalidade, converteu-se ao evangelho e saiu da cidade em busca de melhorar a vida.


18 comentários:

  1. O cramulhão levou esse verme!!

    ResponderExcluir
  2. Jhonlenos do salinha fugiu pra n morrer kkkkkkcommedino dos tercelos

    ResponderExcluir
  3. Até Cebolinha da Turma da Mônica tá comentando kkk

    ResponderExcluir
  4. O rei do Whatsapp Enderson Guinho sumiu das redes sociais pongou na aba de algusto como candidato a vice porque pra entrar como candidato não ia pra lugar algum,pois esse cidadão não tem popularidade,só é político em redes sociais,mais projeto de lei não tem nenhum feito por ele que foi aprovado,algusto pode ganhar mais com os próprios méritos,porque se dependesse do rei do Whatsapp já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Guinho é um moleque, ficou 4 anos sendo vereador e não fez nada, só prestou pra ficar brigando com Fernando Cuma. Enganador se veste de ovelha nos grupos de jovem da igreja mais é um lobo, tanto que lançou a assessora pra ser vereadora pra que ele possa mandar nela.

      Excluir
  5. Pior do que Guinho só charliane mesmo vereador da Universal só ganha por causa dos alienados

    ResponderExcluir
  6. ALAN nunca fez parte de ficção nenhuma .
    Quem tem boca fala o que quer

    ResponderExcluir
  7. Alan se orgulhava de meter 33 assaltos em Itabuna, era usuário roubava ate a mãe e pai para manter seus vicios, o Alex saiu corrido tentaram matar ele e ele era homicida responde processo até hoje, e quem disse que se converteu Alex Cabeção é onda doida, ta em SP praticando outros crimes, vai achando que é crente...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá falando merda meu amigo. Alex está mudado, msm que antigamente ele veio a praticar coisas ruins hoje ele é homem de Deus. Se vc não crer que Deus pode mudar a vida de uma pessoa então meu amigo não posso fazer nada por vc.

      Excluir
    2. Mentira da peste lingua do cão

      Excluir
  8. Verdade Augusto Castro merece essa Vitória, mais esse Guinho, não presta pra nada kk

    ResponderExcluir
  9. Sou prova viva alex se converteu pai de família trabalhador
    Esta pra honrra e gloria do senhor' e ai daquele q meche no ugido do senhor

    ResponderExcluir
  10. Fonseca vai morrer um por um vagabundos

    ResponderExcluir
  11. Morro do Macaco, Fonseca

    ResponderExcluir
  12. Tá vendo michele o caminho. Fica traficando junto com baby vai cair tbm ela já tá na mira logo ela cai na bala e vc vai junto na hr que passa na sua porta

    ResponderExcluir
  13. FEIRA DE SANTANA É BARRIL DOBRADO - CHEGA PRA LOJA

    ResponderExcluir
  14. Tira a calcinha e centa em cima do asfalto sorrisal e outra morra quem morrer.. kakakakakkakakaka.. Assinado Cima kakakkakakaka

    ResponderExcluir