segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Homem é morto a tiros no centro de Ilhéus

Quando o final de semana parecia estar encerrando sem mais violência em Ilhéus, outro homicídio veio a tona. Na noite deste domingo (22) um homem foi assassinado na rua do Café, no centro da cidade. Identificado apenas como Armadinho, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. 

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram a ação. A polícia militar e o departamento de polícia técnica foram acionados e estiveram no local para os devidos procedimentos. 

Com o óbito de Armandinho, soma-se 4 assassinatos na cidade de Ilhéus somente neste fim de semana. No geral, o município já conta com 81 homicídios neste ano de 2020.


9 comentários:

  1. Quem foi Ilheus , tambem com os policiais que vejo so tem atitude pra pessoas de bem ai es encara para da baculejo da tapa xinga ea porra , ja com os bandidos passam que nem olha tem um medo da peste se caga quando ta sem farda e ver uns bandidos passar de carro ou moto ,,,compamhias de policia militar de Ilheus uma vergonha nacional pra uma insticao tao respeitada , Cipe Cacaieira nos pedimos socorro a vcs guerreiros de verdade , 68/70 Nutela so bate em malandrinho tem medo de bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal um ou outro ter algum medo, afinal o risco é grande na atividade policial, agora generalizar as coisas é falta de carater ou de bom senso de quem faz isso.

      Excluir
    2. Mais é isso mesmo, aqui em ilhéus não tem uma operação, uma batida nesses pontos de comércio de drogas. Os polícia daqui parecem mais agentes de trânsito, só sabem fazer blitz!

      Excluir
    3. trabalho na 70, nao abordo porque estava comendo sua mulher, abraço.

      Excluir
  2. Fique achando que a polícia tem medo de vagabundo. O problema é a falta de suporte juridico e a legislação que permite a liberdade com muita facilidade. Como podem os policiais fazerem direito seu trabalho se eles prendem e o judiciário libera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o primeiro comentario , se o judiciario esta soltando é pq a policia esta fazendo o trabalho mal feito , se fizer bem feito é impossivel o judiciario da leberdade a morto ,,é só revidar a injusta agreçao simples assim

      Excluir
  3. ele fazia parte de qual faccao.

    ResponderExcluir
  4. Solta os comentarios verdinho, atençao policias, bandidos organizando ataques pra essa semana em Ilheus, cerca de dez bandidos fortimente armados vao dar ataque em vaios ponto da cidade do Nelson Costa a Morada do Porto , a denuncia esta feita so nao prepara uma resposta a eles se nao quiser

    ResponderExcluir
  5. Deve ter perdido no concurso, estuda mais um pouco q o salário é bom

    ResponderExcluir