segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Homem mata ex-esposa com uma motosserra e depois comete suicídio em Itabuna


Mais um crime bárbaro e cruel que entra para a história da cidade de Itabuna. No final da manhã desta segunda-feira (23) uma mulher, identificada como Márcia Luisa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, que utilizou de uma motoserra para ceifar a vida dela. 

O feminicídio aconteceu depois do bairro Santa Clara, em uma estrada de área rural antes da comunidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros. José  Francisco dos Santos Neto, de 49 anos, teria levado a vítima, que estava em casa no bairro Vila Anália, uma das filhas que tiveram enquanto casados e o genro dele para essa localidade, momento em que teria parado o carro e saído atrás de Márcia.

A vítima tentou fugir dentro da mata, mas não conseguiu se salvar. Ela foi encontrada com os dois braços e uma das pernas cortadas e muito sangue por todo lado. 

De acordo com a irmã da vítima, que já esteve no local, os dois estavam separados há muito tempo. Entretanto, por terem tido filhos juntos, ainda mantinham contato. Ainda de acordo com a irmã da vítima, a família era contra a proximidade entre os dois. A filha do casal e o genro de José Francisco fugiram na ação pedindo socorro.

Além da filha que estava presente no momento do crime, o casal tinha outros dois filhos. Um deles conversou com a nossa equipe e informou que os pais, apesar de separados, ainda moravam juntos na mesma casa. Ainda de acordo com ele, Francisco tinha muito ciúmes da ex esposa.

O peso da culpa 

Após cometer o crime, Francisco fugiu do local com o carro. Não aguentando o peso do que acabara de fazer, mandou mensagem para alguns familiares se despedindo. Minutos depois ele foi encontrado morto com duas abraçadeiras de enforca gato no pescoço, na sala da casa que tinha alugado recentemente no bairro Sarinha Alcântara, na rua Petrópolis.

Na porta da casa em que Francisco cometeu suicídio estava estacionado o carro utilizado no crime. Dentro do veículo foi encontrada a motosserra e sangue por toda parte. Francisco trabalhava em uma construção próximo ao complexo policial de Itabuna e tinha acabado de comprar o carro, fiado. 

O casal deixa três filhos. A família está em estado de choque e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A polícia ainda investiga a motivação desse crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras. 

Tanto na cena do feminicidio quanto na do suicídio, compareceram a polícia militar, o departamento de polícia técnica e o corpo de bombeiros.





76 comentários:

  1. Porra rapaz! Que desgraça está acontecendo nesse mundo, como uma pessoa pode ter coragem de fazer isso a outra, esse filho da desgraça tem que ter o corpo todo desgraçado no facão, pra ele ver como é matar alguém com perversidade.

    ResponderExcluir
  2. AO INVÉS DE MEDIR FORÇA COM ESSES VALENTÕES, PORQUE Ñ DENUNCIAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a justiça é falha NÉ FDP

      Excluir
    2. Porque denunciam e não resolve porra de nada! Daqui a uns dias o cara tá na rua novamente.

      Excluir
    3. Porque denunciam e não resolve merda de nada. Daqui a uns dias estão na rua novamente.

      Excluir
  3. Deus é PAI!! Massacre da Serra Eletrica é .. laele

    ResponderExcluir
  4. Isso não é ser humano,saé satanás incorporado sangue de jesus tem poder

    ResponderExcluir
  5. Monstro. Merece apodrecer na cadeia. Chega de violência contra mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alma dele já está no inferno só esperando o juízo final

      Excluir
    2. Ele vai apodrecer é no inferno

      Excluir
    3. Vc já viu Deus?o diabo vc já viu também?pq eu nunca vi então só vai pro cel quem crê em Deus? Balela do caralho ..

      Excluir
  6. Ta mau isso ai de outro bairro vem suja nossa comunidade

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse de facção criava o Tudo4. Ia ter leis, ia ser seguido.

    - Matou, ameaça ou agride a esposa ou ex, é vala.
    - Roubou no bairro da mesma facção que pertence, vala.
    - Cometeu latrocínio, vala.
    - Fumando nas portas e quintais dos moradores, surra de pau, repetiu é vala.
    - Matou inocente, é vala.
    - Noia não se venderia droga, para evitar dívidas, que terminassem em mortes.
    - Agrediu parentes como mãe e pai e avós, é sem chance, é vala também.
    - Parentes de rivais não seriam mortos.
    - Ataque só seria cometido sem a presença de morador de bem ba porta ou outros locais públicos.
    - Teria troco, se rivais continuasse a roubar em nossos bairros e agredisse pessoas de bem.

    Filho da desgraça, a se eu me envolvesse com facções, cobrava, mas umas desgraças que falam ser bandidos não são de nada, nem entendem o que é isso, talvez quem chegue até perto disso, seja só os vagabundos do DMP, porque os do Raio A são umas desgraças, me assaltaram uma vez e mataram meu primo amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tôde4 é facção lgbt?

      Excluir
    2. Ainda bem que não é vc que faz às leis.

      Excluir
  8. Itabuna em 2020.

    68 Homicídios
    29 Bandidos Mortos
    97 Mortes Violentas

    ResponderExcluir
  9. Itabuna em 2020.

    68 Homicídios
    29 Bandidos Mortos
    97 Mortes Violentas

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus quanta barbaridade q falta de Amor

    ResponderExcluir
  11. Que desgraca. policiamento vcs tem que fuzilar quem e assassinos porra quantas familias sofrem ou vao sofre matou tem que morrer tanto assassinos solto perigosos psicoticos ainda estas desgracas de drogas destruindo as familias estes demonios de raios .e este psicota a morte e pouco.Deus console esta familia e as outras devido a violencia onde todos iram pagar no inferno.

    ResponderExcluir
  12. O massacre da Serra elétrica?

    ResponderExcluir
  13. Teve um morto no sarinha,tão dizendo q foi o cara que matou ela que se matou. Meu Deus socorre-nos

    ResponderExcluir
  14. Ele mora aqui no Sarinha. Se matou. A polícia estava aqui. Ja leveram o corpo. Que tragédia!

    ResponderExcluir
  15. Quem mata mais mulher hoje em dia, o homem ou a Rede Globo, TV funeral?
    Resposta: Rede Funeral TV Globo com Coronvírus espalhando o terror, só de medo segundo os números fictícios, inflados do Consórcio Nacional de Imprensa as mulheres, crianças, a juventude e os adultos estão sendo dizimando com medo de fazer uma consulta médica, fazer um procedimento cirúrgico.
    Finalizando, mais uma morte de ima mulher entre no Consórcio de Imprensa, morte de Coronovírus e o Brasil se cala de tamanha afronta e ultraja ao povo Brasileiro. É ou não É? sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda, imbecil alienado terraplanista.

      Excluir
    2. Deixa de ser besta, se fosse assim a Record ganhava, há quanto tempo que eles só falam em morte, aquele monte de jornal sensacionalista.

      Excluir
    3. Sai dai doido, quem mata mais é sua língua, tá falando da Globo, é só não assistir, o Brasil se cala é diante de um monte de merda que vem sendo feito por esse desgoverno.

      Excluir
  16. Uma pena, forças Wallace, forças

    ResponderExcluir
  17. Daqui a pouco aparecem os infelizes,desgraçados,disfarçados de evangélicos pra por a culpa em satã,satã não tem culpa de nada aí,o ser humano mesmo que não presta,é desprezível,ruim, vil,não vale o que o gato enterra,ser humano nenhum presta,e não venha com essa que tem ser humano bom,que fazem caridades,ninguém faz bondade pra ninguém sem ter nada em troca em benefício próprio,exemplo é essas casas de apoio a drogados,crianças com câncer e etc essas casas existem é porque entra muito dinheiro do governo municipal e estadual,e muitas vezes até federal, nosso maior inimigo nunca foi e nem será satanás mas sim a nossa própria natureza carnal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se converter perturbado

      Excluir
    2. Que mau os cristoes te féz? Vcs acham pessoas que ora por nós e ainda fica chingado éles,Oxe,nada vê, gosto dos cristoes

      Excluir
    3. Na Morão não gosto que fala de cristoes, quando eu estava preso éles me visitaram ok, portanto fique na sua,é não mexia com os crentes,

      Excluir
    4. Volta pra escola primeiro , aí você aprende a escrever e depois aprende a ler e ter raciocínio lógico e faz meditação para entender as coisas , infelizmente o senhor é mais um analfabeto funcional !!!

      Excluir
  18. Tem que matar esta facao dmp principalmente estas desgracas de cidades pequenas que esta cheios de assassinos covardes onde nao se encarao homem a estes demonios covardes esta faccao dmp se e nao encara de homem pra homem policiais vcs tem que matar estas desgracas e nao prender em Porto seguro assassinaram um colega de vcs vcs nestante vcs mataram os caras e as familias de pessoas de bem i ai como e que fica. Deus vai cobrar a alma de quem faz o mal e principalmente as pessoas evangelicas pessoas de bem todos vcs que tiram as vidas onde so um pode Deus ele dar a bida e tira pois tuas almas estao condenadas ao inferno pemsem vcs que tudo e so assim este nao e o nosso mundo e sim o espiritual vcs estao sem Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser alguma crente de araque, ex prostituta e agora recalcada
      Se fosse cristã de verdade não tava defendendo facção
      E a pior facção de Itabuna e região circo vizinha é a facção raio a, mas isso é gente que mora na área do dmp mesmo fazendo esses comentários desarmônico
      Vai orar criatura

      Excluir
    2. Vc deve ser alguma crente de araque, ex prostituta e agora recalcada
      Se fosse cristã de verdade não tava defendendo facção
      E a pior facção de Itabuna e região circo vizinha é a facção raio a, mas isso é gente que mora na área do dmp mesmo fazendo esses comentários desarmônico
      Vai orar criatura mas orar com fé
      Pq seus dias aqui na terra estão contados sua fedorenta diabólica todos já sabem quem é vc
      Tá esperando só uma ordem pra vc cair sua cadela, vaca louca

      Excluir
  19. Jesus tem misericórdia de nós!! Tô chocada com esse crime. Parecendo filme de terror... Fiquei imaginando o pânico que essa coitada não passou. Deus a coloque em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  20. Quantos comentários idiotas. O assassino cometeu suicídio, não há nada mais a fazer. Agora é sepultar os mortos.
    Comentários raivosos não ressuscitam vítimas e não pune o autor.

    ResponderExcluir
  21. Assassino bom seja qual for e quem for mudar esta lei do Brasil e matar tambem este cara psicotico nao queria mais viver acaba tirando a vida da moca que pena mais creio que Deus vai colocar a alma dela em um bom lugar o Satanas so batendo palmas.

    ResponderExcluir
  22. Este psicotico ta parecendo que ja foi da igreja

    ResponderExcluir
  23. Que Deus Tenha Misericordia da Terra pois os dias São Maus..

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe dizer onde será realizado o velório?

    ResponderExcluir
  25. Acho que pra um sujeito fz um ato insano deste, deve estar induzido com o mais velho do capeta,pra fz tamanha barbárie, que horror, ele cortou logo os pés pra ela não correr, a coitada deve ter morrido de hemorragia, muito triste 😢

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus chocante pensar que um ser humano tem coragem pra fazer uma coisa dessa que nível de maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentárista das 21:21 quem falou pra vc que ser humano presta? Vc acha que vc presta?vai vendo...Deixa alguém te prejudicar pra ver se a sua maldade logo num aflora.

      Excluir
  27. É tão mais fácil fazer o bem a outra pessoa do que fazer isso...Deus tenha piedade das famílias envolvidas.

    ResponderExcluir
  28. Até quando vamos ver homens interrompendo a vida de mulheres apenas porque elas escolheram seguir em frente? Esse fracote vai levar surra do demônio pra sempre agora!

    ResponderExcluir
  29. quero saber pq vc não teve acesso às fotos da morte do coroa em Jussari de sábado, só pq o sobrinho da vice prefeita de arataca foi preso tbem q máfia é essa , teve q prende pessoa em arata a com droga é arma é a polícia não divulga tbem ...?

    ResponderExcluir
  30. Deus tenha misericórdia que mundo é esse coitada dessa mulher e familiares

    ResponderExcluir
  31. O massacre da serra elétrica

    ResponderExcluir
  32. Quero descobrir quem estão perseguindo os crentes no verdinho, que merda

    ResponderExcluir
  33. Vou descobrir quem está perseguindo o povo da bíblia, aér vai da merda,deixa os crentes empaz desgraça,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te embora carniça crente lá prescisa de sua ajuda filho de prostituta com satanás.

      Excluir
  34. Tbm nao sei qual o motivo do odio contra os evangelicos,o temos a ver com o acontecido?? as pessoas q destilam odio contra os Cristaos esse é q devem estar sendo direcionados pelo capeta e sao capazes de coisas piores! Vai irat e tef mais amor pelo proximo. Trooa dd mulas do capeta!

    ResponderExcluir
  35. Bora ver ai ruma de alemão safados, tao batendo nos moleques que nao se entra em nada da quebrada invasão? Pega visão Viu seu Vitor irmão do gago tamos sabendo ja vc e companhia , tem um safado branquinho alto que so fica de bone pra trás que anda mais vc vai descer de ralo so de 40 pra nunca mais bater em ninguém fruma de fila da puta, em cara de homem nao se bate nao prc td2 na desgraça vao morrer no parque pega visão, esse Vitor é um tal de macaco prego vai descer seu pilantra ladrão e esse pivete do novo vou descolar o nome dele na melhor

    ResponderExcluir
  36. Todos os anos vai chegando Natal e Ano Novo começam as piores tragédias sejam assassinatos, suicídios e também acidentes fatais, vamos orar mais é pedir para que Deus tenha misericórdia esse ano já foi muitas coisas ruins vamos pedir ainda mais que Deus nos proteja e livre do mau pq tá assustador e sofrido demais já 🙏🏽

    ResponderExcluir
  37. Itabuna é isso aí, só povinho, essa sessão de comentários é um horror, vocês deviam se educar mais, procurar melhorar como ser humano até "crente" xingando... Enfim, essa cidade é reflexo do povo mesmo eu é que não fico mais aqui nesse atraso de cidade vocês são um lixo

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus que coisa bisarra e triste! Fins dos tempos,o diabo veio para matar roubar e destruir,e o senhor veio para dar vida eterna e com abundância.
    Vamos se apegar a Deus a cada vez mais pessoal,para que ele possa nos guardar de todo mal desse mundo

    ResponderExcluir
  39. PELOS NÍVEIS DE COMENTÁRIOS VÊ-SE QUE A CIDADE ESTÁ PERDIDA! NEM REZA MELHORA VCS

    ResponderExcluir
  40. O chifrudo da moto serra!!

    ResponderExcluir
  41. Oh amiga nem acredito estudamos juntas no Felix muito triste Deus console a familia .fazia tempo que não há via e ver você nessa situação lamentável não merecia isso.😑

    ResponderExcluir
  42. Esse verdinho tem editor não? Faz a reportagem e ainda escreve o sobrenome da pessoa errado
    É Melgaço! E não melgacio. Oxii laele.

    ResponderExcluir
  43. policia ja ta na ativa pelo novo sao caetano, muito bom fazendo rondas tem que pegar essa malandragem msm.
    tem duas pilantras noias chamada DANDARA e TAINÁ tao usando e passando drogas, da uma averiguada la policia,na rua Q sao parente do tal de pedrinho que foi morto pela policia na kenedy.

    corta logo o mal pela raiz para nao começar a da trabalho que nem o outro!!
    vejo muito elas aqui da rua P, duas drogadas!!
    uma sapatona e a outra deve gostar da coisa tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sua vagabundaa não gosta da família que mora na sua rua vai até elas e da oh jeito qui Aki vc n vai consegui nda ninguém deve nada a polícia pra vc tá armando como armava pro Pedrinho e fez Eli morre abriu seu olho que a próxima dessa rua a morre vai ser vc tá passando dos limite oq vc tá fazendo n é brincadeira não ou vc vai paga sua língua ou vc vai carrega a culpa do qui vc tá fazendo a muito tempo atrás vc anda comentando Aki armando contra a vida do próximo mais já tá sendo desconfiada a muito tempoo

      Excluir
  44. Quem assiste a Rede Funeral, ou TV Globo, de duas uma, tá fumando maconha, ou é adoradores do capeta, em suas casas o diabo se faz presente! É só assistir a TV velório, TV cemitério, enfim, só mostra o satanás, ou as desgraças de covid-13 no Brasil,ou seja coronavírus.
    Finalizações; não assista a TV Globo que você e sua família o satanás passará longe s de sua casa. Brasil Deus em primeiro lugar, Deus em primeiro lugar sempre em nossas vidas, show desgraças de Coronacírus dos comunistas ou covid-13 da Bahia.

    ResponderExcluir
  45. Se todos vcs ser humano souber um terco da metade como Deus e a ira dele sobre o mal aquele que tira a vida do próximo eu creio que vc nao tem salvacao.imagine a sua alma la no inferno ao lado do seu pai o capeta quantas familias destruidas.E o capeta so esperando o tal do assassino

    ResponderExcluir
  46. esse genro dela tava demente q nao falou o pal nesse satanas

    ResponderExcluir
  47. Misericórdia meu Deus que dor e agonia essa mulher não passou pq esse monstro não se matou tbm com essa moto serra para sentir a msm dor

    ResponderExcluir
  48. Por isso que digo todo dia é melhor viver só do que com certas pragas desses mil vezes eu sou uma mulher e não boto esses satánses na minha casa não agravando todos mais a maioria quando não perturba de um jeito perturba de outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou pouco mais falou a vdd Deus te abençoe e seja sempre essa mulher de coragem não queira esses caos dentro dá sua casa msm não pense em vc e nos seus filhos principalmente se tiver crianças eu tbm digo o msm mais tem muitas q nã aguenta vê um pinto q já vai levando para dentro de casa sem saber quem é

      Excluir
  49. 😤 ele tinha era q morre pior que ela esse demonio ele deu foi sorte que ele se matou se nao era pra tacar gasolina nele ir deixa ele queimar vivo 😠😠😠

    ResponderExcluir
  50. Mas queimar vivo ele vai e aqueles que estao no meio do trem ruim assassinos seja por qual motivo nao e a nossa carne podre nao sera a alma de quem mata destroi os lares as familias quem faz o mal sera queimado no fogo no infernoooo isto e biblico .

    ResponderExcluir