quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Homem morre e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente ocorrido em Ubatã

Um grave acidente no trecho urbano da BR-330, em Ubatã, na altura do Ginásio de Esportes, deixou um morto e 05 feridos na madrugada desta segunda-feira (02). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Maurício Lima dos Santos, de 32 anos. 

Ainda de acordo com a PM, as 06 pessoas retornavam num Celta, licença de Salvador, de um evento festivo em Ibirapitanga quando ocorreu o acidente. O condutor, que não teve o nome revelado, teria perdido o controle ao derrapar o veículo, invadido a contramão e o carro acabou caindo de uma altura de cerca de 15 metros.

Com o acidente, o veículo, que ficou totalmente danificado, destruiu parte de uma casa e também de uma motocicleta que estava no local. Maurício morreu na hora e os feridos foram atendidos inicialmente no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã; e duas delas transferidas para o Hospital de Base, em Itabuna. Não há informações precisas sobre o estado de saúde das vítimas. 

A PM esteve no local e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Polícia Técnica para fazer a retirada do corpo. Os envolvidos no acidente, 03 homens e 03 mulheres, são moradores de Ubatã. As informações são do Ubatã Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário