sábado, 14 de novembro de 2020

Justiça nega pedido de Witzel para voltar a morar no Palácio Laranjeiras

Nesta sexta-feira (13), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) negou um recurso do governador afastado Wilson Witzel (PSC) para retornar ao Palácio Laranjeiras. A defesa de Witzel pedia a revogação da decisão do Tribunal Especial Misto do dia 5 deste mês, que determinou a desocupação da residência oficial.

Na decisão, o desembargador Antônio Iloízio Barros Bastos destacou que “o Palácio das Laranjeiras, que pertence ao Estado”, destina-se à moradia de quem chefia o Poder Executivo. Como Witzel está afastado das funções de governador, não pode usar o imóvel.

Witzel está afastado do mandato por determinação do Superior Tribunal de Justiça. O governador foi denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR) por suposto envolvimento em desvios de recursos destinados à área da Saúde do Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. Só no brasilsil,o país dismoralizado,esse esse rato de esgota tinha que ser fuzilado,abutre.

    ResponderExcluir
  2. Comt.13:00 deve ser um bolsominius,foi tudo orquestrado quem estava envolvido foram os secretários,ele era sombra pra bolsolixo..,em 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falsa sombra, nunca apoiou o presidente de verdade, tudo interesse. Abre o olho e para de querer classificar os outros através de comentários em um BLOG. O estudo mandou um abraço.

      Excluir
  3. provavelmente tem dinheiro escondido em algum lugar do palácio e o mesmo deseja resgatar antes que outro rato encontre.

    ResponderExcluir
  4. Avança Brasil, avança justiça brasileira, escreveu errado a lei está em cima para punir os errados.

    ResponderExcluir
  5. Amigo das 16:25, estude seu burro.
    Grassas ao nosso presidente esse cara corrupito está sendo preso.
    O Bolsonaro sempre disse pá nós, que ele , era, criminoso da , pior espécie.
    Pode pesquizar qui, vc , vai ver

    ResponderExcluir
  6. Os acadêmicos brasileiros estão bem representados representadas, na politica. Em todas as áreas do conhecimento!

    ResponderExcluir
  7. Durante a campanha o cara era tido como o INCORRUPTÍVEL, O PAI DA MORALIDADE, o HOMEM DA REDENÇÃO DO RIO DE JANEIRO, ANDAVA NA SOMBRA O FLÁVIO BOLSONARO ( RACHADINHA), foi o homem das elites, o adorado pelos PASTORES tomadores de dinheiro do otários.
    O RIO DE JANEIRO MERECE TUDO ISSO.
    Viva o povo do RIO DE FEVEREIRO ( porque o Janeiro já se foi).

    ResponderExcluir