domingo, 15 de novembro de 2020

Morador de rua é assassinado com quatro tiros no Pontalzinho em Itabuna

Na noite deste sábado (14), um morador de rua, ainda não identificado formalmente, foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo, disparados à queima-roupa, de acordo com informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica, que já removeu o corpo da vítima. 

O homem assassinado, de pele negra e idade aproximada entre 35 e 40 anos, pode ter sido alvejado enquanto dormia. O crime ocorreu na Tv. Manoel Cerqueira Brandão, na região conhecida como Jardim de Alah, no Pontalzinho, em Itabuna, nas proximidades do Colégio Polivalente. 
A Polícia Civil vai tentar resgatar imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações de onde o corpo foi encontrado. Uma equipe do Verdinho Itabuna está em busca de mais informações. Os quatro tiros atingiram a cabeça da vítima.

44 comentários:

  1. Brasil, um país de covardes, que defende apoia a violência e não se manifesta diante de tanta desigualdade.
    Matar não resolve, inclusão sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna em 2020.

      67 Assassinatos
      29 Bandidos Mortos
      96 Mortes Violentas.

      Matar morador de rua é fácil, não tem disposição pra encarar os rivais e quer fazer fama encima dos lascados. Essa é a nossa Itabocas querida. Até os vagabundos não tem visão. Isso é arte dos meliantes do Novo Horizonte ou São Lourenço, alguém duvida?

      Excluir
    2. VOCÊ COMENTOU A NOTÍCIA ERRADA!
      VOCÊ É LOUCO, SUA LOCURA É POLÍTICA....

      O COITADO MORREU, LAMENTÁVEL, NINGUÉM MERECE MORRER VÍTIMA DE CRIME...

      AGORA, SE VC ESTÁ RECLAMANDO DO BRASIL VIOLENTO, FALA COM SEU AMIGO LULA E PCDO QUE SÃI A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACONHA (CAMPANHA DE HADAD) E SÃO AMIGOS DO PCC, FAZIAM ACORDO COM TRAFICANTES. VIVA SEU COMUNISMO...

      LAMENTÁVEL MESMO, A INSANUDADE DOS COMUNISTAS...

      FIM AO COMUNISMO NO BRASIL,

      JUSTIÇA SEJA FEITA E CADEIA EM QUAM MATOU ESSE HOMEM.


      Excluir
  2. Esquibom ladrão descarado, ficava como flanelinh proximo a ftc andava com uma faca de serra

    ResponderExcluir
  3. Quanta crueldade!
    Meu Deus do Céu

    ResponderExcluir
  4. O Flávinho e o Queiroz vcs querem eleger e defender né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um apoiador de LULA, tão ladrão quanto ele seu marginal!!!!!!!

      Excluir
    2. Vc é tão canalha quanto Bolsonaro. Vagabund

      Excluir
  5. 1 triplex não pode.
    16 apartamentos na barra da Tijuca com preço 3 vezes menor aí pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleitor de Bolsonaro nao e igual os jumentos de Lula se ele tiver culpa tem que ir pra cadeia . Vcs sao apaixonados por políticos ladrões.

      Excluir
    2. Eleitor Bolsonarista pobre é burro mesmo. Simples assim! Pois votou numa pauta que está retirando direitos adquiridos, diminuindo o seu poder aquisitivo (as coisas estão muito mais caras atualmente) além de claramente não resolver os problemas aos quais ele se propôs a fazer. Agora aguentem que ainda irá piorar, a incompetência é grande o bastante para nos deixar mais pobres e ferrados.

      Excluir
    3. Faz arminha que passa,rebanho de gado.

      Excluir
    4. nunca vi um pobre que voto em lula ter ficado rico ficou foi cheio de dúvidas que não pode pagar

      Excluir
    5. Vai se acostumando , Bozo até 2027

      Excluir
  6. Grupo de extermínio de Itabuna agindo contra os mais fracos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa!ainda bem que tem grupo de extermínio

      Excluir
  7. Milicianos ladrões safados, pagando de honestos!!!

    ResponderExcluir
  8. AQUI NA CIDADE DE ITABUNA....ONDE EU MÓRO A 50 ANOS...VEJAM BEM....NA CIDADE DE ITABUNA DE ALGUNS ANOS ATRÁS BANDIDOS NÃO SE CRIAVA,,,,,ESSES TRAFICANTES QUE HOJE FICAM CANTANDO DE GALO,,CONTROLANDO OS BAIRROS,,TOCANDO TERROR ESTÃO COM MAIS AUTORIDADE DO QUUE AS AUTORIDADES,,,,,ATÉ DE DENTRO DO PRESIDIO ESSAS DISGRAÇAS FICAM CORDENANDO OS CRIMES AQUI FÓRA,,,,,NA AV ITAJUIPE,,EM FRENTE A MIRASUL,,DE 2 DA MANHÃ EM DIANTE ATÉ 7 DA MANHÃ. EM UM BAR CHAMADO DE 24 HRS VIROU A CRACÓLANDIA DE ITABUNA,,,,,CHEIO DE NÓIAS E MAIS DE 6 TRAFICANTES DE PLANTÃO,,,DANDO SUPORTE COM DRÓGAS...ITABUNA VIROU CIDADE DE NINGUÉM.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, tenho parentes aí próximo, eles relatam a mesma coisa, e só não teve umas balas comendo ainda porque não quiseram. Pode ter certeza, se derem a ordem vai da nada que preste.

      Excluir
  9. Raio a estamos cobrando a vcs sobre este raio dmp matadores de evangelicos pessoas inocentes e ate policiais e fira isto sobre estas mortes nas cidades vizinhas e as que teve ai em itabuna rescentimente tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem noção do que tá falando boçal? Não defendo facção, mas tem que ser o certo e sem hipocrisia, quem mais matou inocentes em Itabuna? Sempre foi os Raio A. Os bandidos do DMP só matou infelizmente a criança no Gogó. Claro que é errado e não apoio, tem que cair na bala também, mas você dizer isso e passar pano pro Raio A facção que aceita estuprador, é descaração sua.

      Excluir
    2. Você do comentário de 09:06 também está desinformado. Quem aceita a escória que NENHUMA FACÇÃO QUER é o RAIO B!!!!!Vai no presídio pra tu ver. Ô cidadezinha atrasada! Diz que tem crime! Kkkkk.

      Excluir
  10. Um bandos de corvardes agora cuidado quando da frente polícia aí sistema e bruto

    ResponderExcluir
  11. Ir pet que os cara do novo sao caetano mato .duguigo ir chuky

    ResponderExcluir
  12. E nas casinha e na Mangabinha vão agir quando ? Muito vagabundo do raio A robando muita coisa na Mangabinha todo dia tem que extermina elis Wesley gordo galegado vive de assalto na cidade de Itabuna, abuu, Erick neguinho com uma pop vermelha neto da Bros Gustavo fi de Zé do coelho qui tá baleado oh próprio amigo atirou neli e os avião delis os mlk Wesley and, New, mexicano, Igor na rua do convento tudo fácil de pegaa só começarem agir a população agradece

    ResponderExcluir
  13. Esses encubado movei, esquece mangabinha, os menino tá tudo de boa, não meche com quem tá queto os menino é novinho mais é azuado, Eterno GL

    ResponderExcluir
  14. Esses encubado movei, esquece mangabinha, os menino tá tudo de boa, não meche com quem tá queto os menino é novinho mais é azuado, Eterno GL

    ResponderExcluir
  15. Vcs bando de energúmenos que estão defendendo bandidos não sabem o terror que esse meliante colocava nós moradores da Av. Amélia Amado, moradores não podiam nem sair pra comprar pão , porque quem mandava era ele, agora quem achou ruim que mataram ele, pega o corpo leva pra casa e dá um velório descente

    ResponderExcluir
  16. Tem q acabar com esse negócio de raio, tem q colocar tudo junto e mistura dentro do presídio, deixa esses vermes se acabar lá dentro, esses ratos de esgoto.

    ResponderExcluir
  17. A certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
  18. OUSADO COM MULHERES.... ROUBAVA E MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 1 mês atrás ele me ameaçou com uma.faca enorme na porta da minha casa. É lamentável o fim mas ele ameaçava a segurança e avisa de muita gente.

      Excluir
  19. DEMOROU PRA MORRER....

    ResponderExcluir
  20. JA TAVA NA HORA DE DAR UM FIM NESSE CARA....OUSADO

    ResponderExcluir
  21. Crueldade da porra velho.esse cara foi um refém da sociedade ...

    ResponderExcluir
  22. velho conhecido das GUS , ja foi tarde aprontava de mais

    ResponderExcluir
  23. Maltroane já tá na rua tava aq na magabinha ontem

    ResponderExcluir
  24. Maltroane já tá na rua já polícia tava aq na magabinha ontem ontem

    ResponderExcluir
  25. Gente o rapaz venho aq na magabinha só para volta além disso trouxe com ele um cadeirante não fez nada além disso todos vcs te a mente poluída vamos deixa as pessoas vivere a vida deles fe Deus nay vai tudo da certo na sua vida o marido de Nayara nao véi aq na magabinha não o verdinho tá se tornado uma destruição para as famílias com muitas metiras

    ResponderExcluir
  26. Gente veio pedir desculpas pero oq falei do rapaz ontem ele venho aq só volta gente mim desculpa por favor maltroane eu errei em jugar vc mil desculpas

    ResponderExcluir