segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Motocicleta é tomada de assalto no Monte Cristo em Itabuna

Na noite deste domingo (15), uma motocicleta foi tomada de assalto em Itabuna. Desta vez, o crime ocorreu no bairro  Monte Cristo, na Rua São Sebastião. 

As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados que os obrigaram a descer da moto, e praticaram o crime, fugindo, em seguida. 

A moto roubada é uma Honda Titan de cor prata e placa Mercosul PLR-3A97, licenciada em Itabuna. A proprietária do veículo pediu ajuda para localizar a moto. Ela disponibilizou um número de telefone para contato, sendo este (73) 98873-3419.

Caso alguém saiba do paradeiro dela ou da autoria do crime, deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números 190 ou 197. 

11 comentários:

  1. Ja sabe né policia Bairro Novo horizonte os meninos ñ brincam ainda mais que ta todo mundo na rua.
    E outra a moça num disponibilizou o zap vao chegar nela pedi do resgate abra o olho jovem.
    Macarrão so de lechón e a Andressa que faz os corre dele.

    ResponderExcluir
  2. Os assaltos em itabuna continuam e a polícia nada de da uma resposta para a população.O novo prefeito falou muito em saúde e educação e não comentou nada sobre a segurança pública. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. O cidadão de bem ñ tem mais segurança nessa bosta de cidade!!

    ResponderExcluir
  4. Quem a firma pegar roubando vamos cortar a mão tlgd passa nada , tá proibido roubar no PARQUE BOA VISTA , JOÃO SOARES, BAIRRO DE FÁTIMA E MONTE CRISTO . quem roubar vamos passar passando por cima

    ResponderExcluir
  5. Rua São Sebastião e bairro de fátima então ñ foi aqui ok verdinho

    ResponderExcluir
  6. Tive minha moto alta Yamaha cross preta roubada
    Na praça do pontazinho amanhã faz 15 dias até nada da moto aparecer. Eu pagando um resgaste. Viu de mil..ele não devolvê a moto..quem acha ganhar 1000.mil..placa PLP 6d88..zap.99128.1017

    ResponderExcluir
  7. A Maioria dessa moto estão com a facção RAIO A
    Nova calfonia. Fim linha Califórnia Pedro Fonte 1.

    ResponderExcluir
  8. Ir raio A não estão podeno roubar. Na cidade ne já foram 18 moto roubado em 14 dias em Itabuna por eles

    ResponderExcluir
  9. Essa motocicleta esta escondida aki no condominio jardim America

    ResponderExcluir
  10. A moto tá lá no jardim América sobre os cuidados de líder da facção croata o Ronald ele é o responsável pela boate do Jd América todos os finais de Semana e de todos os assaltos desse Mês no bairro

    ResponderExcluir
  11. Tive minha moto roubada dia 15/09 no bairro de Fátima e ate hoje nada dessa moto aparecer. Passando dias difíceis pq era minha única ferramenta de trabalho, mais Deus vai nós da a Vitória. Moto fan 160 2020 placa QTX 5G75 vermelha.

    ResponderExcluir