segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Prefeito eleito em Itabuna, Augusto Castro e eleitores realizam carreata pelas ruas da cidade

Na noite desta segunda-feira (16), o prefeito eleito em Itabuna, Augusto Castro (PSD), sua esposa, a advogada Andrea Simas, seu vice Enderson Guinho (Cidadania), além de centenas de eleitores do ex-deputado, realizaram uma carreata pelas ruas da cidade, em comemoração à vitória acachapante que obteve no pleito deste domingo (15).

Augusto desfilou em uma caminhonete, e esbanjou alegria e simpatia, cumprimentando a população pelos lugares onde passou nesta carreata. Seus eleitores também demonstraram a alegria, a empolgação e a esperança de que Itabuna possa melhorar na gestão do novo prefeito. 

Com mais que o dobro de votos para o segundo colocado, Augusto ratificou sua força política e sua popularidade, vencendo com folga significativa o certame deste domingo, e trazendo esperanças de desenvolvimento ao povo grapiúna. 

53 comentários:

  1. Espero que depois que passar a euforia ele não queira fechar o comércio por causa do corona,porque durante as eleições pareceu que o corona vírus não existiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai reclamar do seu prefeito bode velho ele que é o prefeito ainda ta com dor de cabeça tomar Paquetá

      Excluir
  2. O covid acabou né pq até o prefeito eleito está sem máscara,agora e esperar td esse auê acabar pra saber se vai ter vaga no base pra todo mundo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com dor de barriga é BB se fosse Fernandinho vc estava também vai no complexo da uma queixa

      Excluir
  3. Vamos vê se realmente ele trabalha porque podem falar o que quiser de Fernando mas ele foi o prefeito que mais fez por Itabuna. Tudo que Itabuna tem , quem fez foi Fernando Gomes. Vila Olímpica, Maternidade da mãe pobre, Teatro, Hospital de Base, Penalty, Trifil, Abel Rodoviário na nova Itabuna todo dia morria um naquele trevo,Passarela, enfim não votei em Fernando mas não posso negar que ele trabalhou pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos!

      Excluir
    2. Ninguém é besta mais não, vila olímpica, abandonada,
      Maternidade sem atendimento,
      Teatro,pra o povão? Nao pra elite.
      Hospital de base o matadouro,é pra a região, não é pro município!
      Asfalto sonrisal em campanha eleitoral,
      Falta d'água atual,
      Transporte coletivo,, sem.
      Obrigado povo,
      Esse não vai deixar familia aqui não,

      Excluir
    3. Pra fazer e não cuida e melhor não fazer olha como ta a vila olímpica a maternidade
      Jogada as trança se atualizar puxa saco perdeuuuuuu

      Excluir
    4. no dia 01/01/2017 já tinha tudo isso ai que vc falou. Fernando fez caralho nenhum.

      Excluir
    5. Para com isso, tudo o que o atual prefeito fez, agora ou no passado é obrigação de todo gestor responsável pela administração de uma cidade. Só que essa gestão dele foi diferente, não fez nada...ficamos sendo transportados em ônibus sucateados,com a Covid ficamos um ano sem transporte por capricho dele, recapeamento asfáltico mau feito, tanto que a chuva destruiu tudo, atendimento em postos e hospital precário, a prefeitura e Base inchados de apadrinhados, isso sem falar da brutalidade do gestor.
      Essa gestão acabou, agora é desejar boa sorte a Augusto, e que ele possa suprimir as necessidades da cidade e do nosso povo. Sabe-se que precisa trabalhar muito, mais temos esperança de dias melhores....

      Excluir
    6. Viúvas, se dirijam às farmácias e comprem caixas de lenço de papel. Passa na bodega compra um litro de conhaque e bota uma sofrencia no play. Chorar faz bem pro peito e limpa os olhos

      Excluir
  4. NEL DO BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR kd vc seu idiota.

    ResponderExcluir
  5. Cadê Paulinho INSS kkkk tava eleito e acordou na segunda divisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente com o cabeção inchado, mais ainda. E a muqueca do chef de cozinha da quarta chamada azedou

      Excluir
    2. os muquequeiros dormiram no ponto.

      Excluir
  6. Meu prefeito, que Deus te abençoe,ilumine e te guie sempre, faça jus a tão importante missão que o Criador colocou em suas mãos, saiba que a comunidade afro descendente e nossos irmãos pretos estamos orando muito por vc!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Se tem os mal feitores do plano espiritual, também temos o nosso exército do povo de luz lhe guardando e amparando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! meu amigo, não é hora de ter credo religioso, é hora das pessoas de bem pensarem num bem comum que é nossa cidade!

      Excluir
  8. Só de ter tirado Fernando Gomes do pode já ganhou minha admiração e parceria.
    Tmj meu prefeito. E se não trabalhar a gente chama Isaac em 2024

    ResponderExcluir
  9. Deus tenha misericórdia de Itabuna vai ser mais 4 anos na merda por ter um prefeito e vereadores que vão fazer por eles mesmos. Se com cima foi ruim se prepare para ver o pior nós próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  10. Vereador Ninho da Saúde, o que foi isso, de 1.983 votos para 200 foi? Perdeu os amigos, perdeu as lideranças ( pq vc traiu a todos ) e agora fica com os novos líderes de 2 votos cada. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu ate pra Zoi, que por pouco não foi eleito, infelizmente, pq seria um ótimo vereador, Ninho você e Charliane são dois burros tinha tudo pra se dar bem, mas a arrogância não deixou.

      Excluir
  11. Por vida, conheço Itabuna a não menos de 30 anos, e esta cidade nunca mudou. Enquanto os homens ascenderam ao poder só para se beneficiarem, se corromperem, vai ficar daí para pior, para quem pensa que mudando os homens no poder vai mudar a cidade, achando que eles são "o salvador da pátria". O povo se engana mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk. Porém, desejo que este aí faça a diferença. Tomara.

    ResponderExcluir
  12. Agora morra quem morrer

    ResponderExcluir
  13. Se o que ele falou no programa do tom puxa saco for verdade eu na próxima voto nele, mais se for um vane da vida com toda certeza voto em Fernando Gomes, pois tenho que admitir que ele foi o único que fez por Itabuna.
    Ele pode está de bengala, mais é certo eu votar em nandinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voçe acha que Fernando gomes vai ter coragem de sair candidato depois dessa lapada perdeu ate pra Azevedo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ontem rolou fotos de Tom almoçando com o novo prefeito aí da cidade de Itabuna nos grupos de zap, até aí tudo bem, mas uma coisa é fato, tripa, e mocotó... O tom Ribeiro sempre emplaca o povo seu nos governos, independente do que ele apoia ou não abertamente. E acho que a universal tá na hora de escolher outro representante, Pastor Francisco homem doce, mas já deu.

      Excluir
  14. O povo de Itabuna é muito gado, cuidado vocês podem amarga uma grande decepção!

    ResponderExcluir
  15. Enfim o povo esqueceu que estamos em uma pandemia,ele como prefeito eleito deveria da exemplo e exigi máscara ,o que tinha de gente sem máscaras não era pouco,teve barras carreatas ontem,aglomerações e o povo sem máscaras,infelizmente os números que foram forjados por politicagem vão ser drásticos.vamos lá se o prefeito eleito que esteve na CTI não da exemplo,o povo segue o líder.isso já mostra que seu governo será uma lástima.

    ResponderExcluir
  16. Edinho da mala cadê voçe ficou rico em Edinho esqueceu os mais humilde da caligornia tem eleitor seu aí que saiu aqui de são Paulo pra vota em voçe voçe passava pelo eleitor todo dia nem um.bom dia dava orgulho e foda

    ResponderExcluir
  17. REBANHO DE ABESTALHADOS!!

    ResponderExcluir
  18. O MEU CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É MARCUS GOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk o coitado

      Excluir
    2. Pede a mesma surra que ele deu no vaqueiro, assim vc aprende

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKK ESQUEÇA PAPAI JÁ ARRUMO A MALA AQUI FERNANDO N TEM MAIS VEZ N TEM NEGOÇO DE CHAMAR MAIS NÃO PAPAI A A CALIFA E O ITABUNENSE FALO FORA SE PICA PRA CONQUISTA ELE N GANHA MAIS AQUI PRA DIRE O FILHO OU QUEM ELE APOIAR CUMA NUNCA MAIS VAI TOMANDO PAQUETA BB.

      Excluir
  19. A mesma pessoa que esteve a beira da morte por conta desse vírus hoje é a mesma pessoa que não tem consciência alguma a respeito do próprio vírus que quase o matou. Hoje vêm em nossas portas arrastando multidões e colocando a vida dos seus eleitores e das outras pessoas em risco. A estupidez humana não tem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser besta rapariga porque voçe não pensou isso antes na carreata do seu prefeito Fernandinho tomar lapada

      Excluir
  20. O Brasil tem conhecimento que Sérgio Cabral, casado com uma advogada, a mesma foi presa, hoje são separados;
    Wilson Witzel, eleito governador do Rio, o ex-juiz federal casado com uma advogada, acusada dos mesmos crimes da mulher de Sérgio Cabral.
    Enfim; essa história o Brasil tem conhecimento, ambas mulheres destes governadores eram aliadas das roubalheiras dos maridos, um pegou mais de trezentos anos de cadeia, o outro está a caminho da cadeia com sua mulher.
    Finalização; no programa do Balanço geral de ontem, Tom Ribeiro disse que a esposa de Augusto Castro é advogada, então, canja de galinha não faz mau a ninguém, não é mesmo, o recado está dado, pra depois não chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não bebe na outra encarnação Fernando perde de novo

      Excluir
  21. COMEÇOU MOSTRANDO QUE NÃO RESPEITA AS LEIS, PRINCIPALMENTE A LEI DO SILENCIO, UMA CARREATA DE BÊBADOS E DESOCUPADOS, TUDO SEM MASCARAS EM PLENA MADRUGADA COMO SE FOSSE CARREATA DE COMUNIDADE NÃO DE UM PREFEITO ELEITO QUE DEVIA CUMPRIR A LEI. NA MINHA RUA AQUI NA CALIFÓRNIA, UM CARREATA COM PESSOAS EM CIMA DE CAMIONETES DE LUXO É CLARO, TODOS COM CERVEJAS EM LATA, BÊBADOS, COM PANCADÃO ENSURDECEDOR UMA HORA DA MADRUGADA, PARADOS NA RUA PRINCIPAL COM OS PANCADÕES UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO, PENSEI QUE TINHA VOTADO EM UM HOMEM, MAS VOTEI EM UM MOLEQUE FARRISTA SEM ESCRÚPULO E QUE NÃO RESPEITA NEM O SONO DE PESSOAS IDOSAS, FALEI COM UM ASSESSOR PARA TIRAR O PANCADÃO DA MINHA PORTA RESPOSTA??? "se fosse o outro faria a mesma coisa" E LA FICOU. QUE ESPERAR DE UM ELEMENTO DESTE??? MALDITA A HORA QUE VOTEI NISTO. E NAO VENHAM PARA CA DIZER QUE E CHORO NAO PORQUE VOTEI PENSANDO QUE ESTAVA VOTANDO EM UM CIDADÃO DE BEM E NAO EM UM MOLEQUE DE FARRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia!!!
      Ouça louvores ,beba Agua de Côco...Só assim Seremos Felizes nesta Itb.

      Excluir
  22. Cara como pode?? o cara teve covid se é que teve mesmo ou foi Marketing deste baba ovo de Rui Costa, ai faz uma carreatada cheia de bebados em cima de camionetes com pancadao de carnaval em plena madrugada de segunda feira as duas da manhã?? (a maioria deve ser assessores que vao serem contratados so podem pq madrugada de segunda nao trabalham:::??? na segunda feira??? acordando quem dorme para trabalhar. e o pior TODOS BEBENDO E SEM MASCARAS. prefeito ou molegue de Funk ?????

    ResponderExcluir
  23. Os políticos em geral vai arrumar a vida de todos vocês que estão brigando aí nos comentários, Vai procurar uma lavagem de roupas tropa de otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai lavar roupas é sua mãe zé ruela.

      Excluir
  24. Cadê Zé da bolacha. Até as placas do carro arrancou, pois era acobertado por cuma.

    ResponderExcluir
  25. Povo largam mão de ser besta ..ficam cheirando bunda de política...esse que foi eleito é apenas mais um a levar os amigos e parentes a mamar nas tetas.. e o povo sem noção..ficam batendo boca ...vcs brigando e eles ..tchum..o rabo cheio de dinheiro.. e eles nem tchum..

    ResponderExcluir
  26. Fica os otários com carro cheio de gente tomando multa do sentran na cinquentenário ontem as viaturas ganhou dinheiro na carreata .. as multas vai chegar pro povo da carreata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só chega pros laranja otário mas pros pilicia e pros carro poke não.

      Excluir
  27. Tem que voltar atender pelo SUS o hospital Novaes , ninguém merece ir parir na mãe pobre

    ResponderExcluir
  28. UM RECADO PARA ELE, SE FOR ATRÁS DE BOZO VAI SER IGUAL A VANE,COMO É BOZOLINO O GOVERNO VAI SER DE DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  29. EU SO ESPERO QUE ELE FACA ALGO PELA CIDADE PQ FERNADO GOMES FOI O UNICO QUE FEZ ALGO POR ESSA CIDADE .

    ResponderExcluir
  30. Concordo com vc colega Fernando fez coisas pela cidade que ficou pra hiotoria .

    ResponderExcluir