segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Mulher é morta dentro de casa em Salvador e polícia investiga feminicídio; companheiro é suspeito

 Edilene dos Santos tinha 34 anos e foi morta a golpes de arma branca — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 34 anos foi morta dentro de casa, no bairro de Pirajá, em Salvador, na madrugada deste domingo (29). O suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e está sendo procurado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 0h30, na Rua Costa. A vítima, identificada como Edilene dos Santos, foi morta a golpes de arma branca.

A polícia apurou no local que, antes do crime, houve uma briga entre ela e o companheiro, de 37 anos, e trabalha com a hipótese de feminicídio.

O crime será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS).

Mulher foi morta dentro de casa, no bairro de Pirajá — Foto: Victor Silveira/TV Bahia

3 comentários:

  1. Essas pestes são lá companheiros, são uns encostos malignos. Acho que as mulheres precisam se organizar de forma mais "proativa."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo das 11:30, vc dinse tudo!!!
      Agora com as lei do desarnamento imposto por lula e o comunismo, nossa muleres e filhas ficaram a merscê desse criminosos, mas vamos pá rua apoiar a limberacao dessa novas armas que será a missa única denfesa e dessas muleres que são sempre vítimas nesse estado petista de ruim bosta

      Excluir
  2. O engraçado é que se repete a mesma coisa,eles matam fogem e a policia nunca acha e prende...
    Se ela se defendesse e ele acabasse morto ela seria presa em flagrante...e a familia dele cairia nela igual bando de urubus...e até viraria santo..

    ResponderExcluir