sábado, 28 de novembro de 2020

Mulher é presa após matar recém nascido afogado por ciúmes do namorado

 Mulher é presa após matar recém nascido afogado por ciúmes do namorado

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na madrugada deste sábado (28), suspeita de matar um recém nascido afogado, por ciúmes do namorado, no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não é filho da suspeita, tinha apenas um mês de vida. Familiares do bebê estavam na casa do pai da criança, dormindo em um sofá após uma confraternização.

A suspeita, que não teve nome divulgado, teria sugerido ao namorado, que é o pai do recém nascido, que eles passassem a noite juntos. A polícia detalhou que homem recusou, sob a alegação de que ficaria com o filho naquela noite.

A mulher então entrou na casa, pegou a criança que dormia no sofá e a afogou em um reservatório de água. Os familiares do bebê desconfiaram a atitude da mulher, e passaram a procurar o recém nascido pelo imóvel.

A mãe da criança, que também estava no local, percebeu a tampa do reservatório aberta e encontrou o corpo do filho. O menino chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

A suspeita tentou fugir, mas foi contida pela família da vítima. A polícia foi acionada e ela foi levada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada em flagrante. A mulher será levada para o sistema prisional. (Do G1)

7 comentários:

  1. Meu Deus que barbaridade, essa maluca tem que apodrecer na cadeia, mano um bebê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E CARA AS PESSOAS ESTÃO PIOR QUE ANIMAL,,EU FALANDO DESSA FORMA ESTOU ATÉ OFENDENDO OS ANIMAIS,CHEGA PERTO DE UM FILHOTE DE UMA CADELA PR A VOCE VER OQUE ACONTECE.

      Excluir
  2. Tem que matar essa monstra afogada tbm para ela saber o quanto é triste fazer uma maldade desta com um ser inocente

    ResponderExcluir
  3. Só se vê isso essas barbaridades acontecendo com as crianças montes de monstros seres desprezível Deus está preparando o que vcs merecem

    ResponderExcluir
  4. Olha se é comigo ela não ia ser contida ia era ser morta maldita desgraçada não sei como as pessoas tem essa paciência de segurar e entregar pra polícia eu entregava pro carro do iml só os pedaços.

    ResponderExcluir
  5. Maldita! Que esse monstro apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. a que ponto o ser humano chegou!

    ResponderExcluir