sábado, 7 de novembro de 2020

Publicação sobre o estado de saúde de Silvio Santos, dono do SBT, viraliza e preocupa internautas

Silvio Santos - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (06), muitos internautas ficaram preocupados com o estado de saúde de Silvio Santos. Isso devido ao fato de que o IG @novelaseartistas compartilhou uma publicação dizendo que alguns órgãos do apresentador já não funcionam mais.

A reportagem em questão afirma que a família de Silvio Santos já havia o proibido de ir trabalhar como apresentador por conta da sua debilidade. “O apresentador que está beirando seus 90 anos de idade está muito debilitado e com algumas sequelas mediante sua idade”, afirma a notícia.

Além disso, segundo o site Teonotícias, Silvio Santos também teve uma de suas cartas para o prefácio do livro de Marcondes Gadelha expostas na mídia. Nela, o apresentador alega que alguns dos seus órgãos já não estão funcionando como deveriam, inclusive, enfatizou sobre o seu órgão reprodutor. Além disso, diz que sua memória já não está mais funcionando como antigamente.

O site também afirmou que o apresentador ressaltou a importância do livro em que sua biografia está sendo escrita. Afinal, essa produção está permitindo trazer de volta algumas lembranças que ele já havia esquecido.

Os internautas reagiram das mais diversas formas sobre a publicação compartilhada no Instagram. Muitos deles se mostraram muito preocupados com a saúde do apresentador e afirmaram que Silvio já tem uma idade preocupante.

Outros, por sua vez, aproveitaram o momento para distribuir elogios ao apresentador do SBT e disseram que Silvio Santos é um exemplo de vida para todos os brasileiros. Isso devido ao fato de que ele conseguiu conquistar tudo o que queria, mesmo sendo muito pobre no passado.

Silvio Santos como presidente?

Segundo o site em questão, Silvio Santos “fez uma importante declaração dizendo que se considerava pronto para assumir a presidência do país, falando que tinha certeza que escolheria uma equipe capaz de trabalhar em prol do desenvolvimento da nação”.

Além disso, também afirmou que seu governo seria direcionado para cuidar das partes mais precárias e pobres que existem no país que, segundo ele, são as que mais precisam de atenção. Além, é claro, de desenvolver a educação e a saúde para que todos os brasileiros pudessem ter acesso.

O assunto também rende boas discussões em toda a internet. Muitos dos internautas afirmam que não sabem se Silvio daria um bom presidente ou não. Os fãs do apresentador, por sua vez, não deixam de afirmar que ele seria o melhor presidente que o Brasil já teve.

6 comentários:

  1. Beirando os 90 kkkkkkkkkkk que piada não morre com menos de 96...beirando o centenário

    ResponderExcluir


  2. Do UOL, em São

    Paulo

    12/06/2020 13h15

    A Receita Federal descobriu uma sonegação no valor corrigido de quase R$ 2,5 milhões em contribuição previdenciária por parte da Havan, loja do empresário Luciano Hang, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A informação foi publicada hoje pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

    ResponderExcluir
  3. o inferno o espera! satanás seu pai esta de braços abertos!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma HISTÓRIA DA FALÊNCIA DO BANCO PANAMERICANO.

    ResponderExcluir