Condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen pediu à Justiça redução de 107 dias de sua pena para compensar seu trabalho como costureira na penitenciária feminina de Tremembé. A solicitação foi feita pela defesa de Suzane, que cumpre os 39 anos de prisão.
De acordo com informações do G1, o pedido está sob segredo de Justiça, mas foi feito em setembro e ainda será analisado. Pelo programa, cada três dias de trabalho podem abater um dia de pena, desde que seja autorizado pela Justiça. A Secretaria de Administração Penitenciária informou que, até então, Suzane já conseguiu remição de pena por trabalhar 1.132 dias.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002. Com a revisão da pena, ela passou a 34 anos e nove meses. Desde 2004 Suzane cumpre prisão na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier. Desde outubro de 2015 seu regime de pena mudou para semiaberto.
Em setembro, a defesa pediu progressão de pena para o regime aberto, mas o Tribunal de Justiça de São Paulo negou a solicitação por quatro votos a um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário