sábado, 14 de novembro de 2020

Vacina da Pfizer contra Covid-19 deve ser vendida com preço reduzido no Brasil

O laboratório Pfizer anunciou que países com menor capacidade econômica terão acesso à sua futura vacina contra a Covid-19 por preços mais baixos, o que pode ter impacto sobre nos valores para o governo brasileiro.

De acordo com a empresa, a diferença de precificação "ajuda a garantir a equidade de modo que todo os países possam ter acesso à nossa vacina". Segundo informações da agência Reuters, haverá três preços diferentes para a vacina: um para países desenvolvidos, outro para os países em desenvolvimento, como é o caso do Brasil, e um terceiro para países mais pobres.

A Pfizer afirma ainda que está em contato com o governo brasileiro para futura possível compra de sua vacina, caso tenham êxito no desenvolvimento. Na análise preliminar da fase 3 de testes, a vacina apresentou mais de 90% de eficácia.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. A vacina é de Israel, a mesma indústria que faz o ivomec.
      Pode tomar que o Bozo apoia.
      Vacina muito Confinavel!

      Excluir
  2. Deus que mim livre, eu e minha família não somos imbecis nem idiotas para tomar vacina de lavagem de buceta das putas de bolsonaro! vacina somente, da CHINA,RUSSIA
    CUBA,ou a da jhonson e jhonson que são as únicas confiáveis! reconheço que somos país de quinto mundo e não de terceiro,más, idiota não sou, deixa a lavagem de porcos para evangélicos e bolsonaristas folhos da desgraça!

    ResponderExcluir