quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Veículo desaba de garagem de prédio na Graça e advogado morre no acidente

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que duas equipes, uma de resgate e outra de atendimento pré-hospitalar, estão atuando no resgate de um veículo que despencou de uma garagem de um prédio na Rua da Graça, na capital baiana. Segundo o órgão, um óbito foi confirmado no acidente.

Em postagem nas redes sociais, os agentes informaram que a altura aproximada da queda é de cinco metros de altura. A vítima fatal foi o advogado Jorge Lima. Em um texto publicado no seu site, a Ordem dos Advogados do Brasil, sessão Bahia, lamentou o ocorrido. 

"A advocacia baiana está enlutada. Na manhã desta quarta-feira (18), a classe perdeu um dos seus mais diletos colegas. O advogado Jorge Lima nos deixou após ser vítima de um acidente de carro, no bairro da Graça. Defensor incansável dos direitos e garantias fundamentais, Jorge Lima honrou a todos os advogados e advogadas com sua atuação sempre firme, principalmente no campo do Direito do Trabalho.

Ao longo da sua caminhada na advocacia, serviu com afinco à Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, onde foi conselheiro da Casa, à Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT), instituição que presidiu, e por fim a ABRAT (Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas), onde representou a Bahia como Vice-presidente Nordeste.

Para além da sua competência profissional e institucional, Jorge Lima era antes de tudo um amigo".

3 comentários:

  1. Atualizem as informações os casos estão crescendo no país so o G1 que mostra as informações aqui parece que congelaram no tempo.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que o Verdinho
    Diveis de pública as
    notícias locais .
    Publicar as de Salvador.

    ResponderExcluir
  3. Saída do primeiro piso de estacionamento de veículo do Shopping Jequitibá de Itabuna=Ba. Mirem-se neste exemplo, ontem observei a altura e existe uma saída estreita de veículo que quase não passa uma pessoa andando e a proteção é razoável o que se deve ter extremo cuidado pra não correr o mesmo deste acidente com este veículo.

    ResponderExcluir