sábado, 26 de dezembro de 2020

Com Covid, prefeito de Conquista foi transferido para São Paulo

Após ser diagnosticado com Covid 19 no último dia 7, o prefeito Herzem Gusmão, 72 anos, seguiu em tratamento domiciliar nos primeiros dias da doença, respondendo bem ao tratamento. No dia 18, foi indicada a necessidade de internação em unidade hospitalar. 

Devido à presença de doenças pulmonares preexistentes, o prefeito evoluiu com complicações decorrentes da doença. Gusmão seguiu, no início da noite deste sábado (26), em transporte aéreo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde dará início ao tratamento de reabilitação pulmonar. Ele está usando suporte para oxigênio. Reeleito, já existe a possibilidade de Gusmão não ser empossado dia 1º janeiro.

29 comentários:

  1. ele deveria usar o sistema de saúde do seu próprio município pra ver na pelo o que os pacientes passam e os profissionais passam. no dia que os políticos passar a usar o sistema publico de saúde com certeza eles iriam investir na saúde, boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Viajou não tem jeito,sentir na pele o que o povo passa.

      Excluir
    2. Penso igualmente e, não só do sistema de saúde. Pra mim deveria existir uma lei que proibisse a todos os funcionários públicos usufrirem de redes particulares para si e seus parentes em primeiro grau. Desta farma nao tenho dúvidas que passariamos a ter um servico de qualidade.
      Como pode uma cidade como Itabuna ficar seis meses em greve de professores e nove sem transporte coletivo e esses caras acharem isso normal????
      Podemos sugerir um projeto de lei nesses moldes para ver como votariam esses vereadores que só sabem roubar.

      Excluir
    3. APRENDA A VOTAR.

      LULA, DILMA E HADDAD IRIAM COLOCAR O PRE-SAL TODO PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO.


      OS GOLPISTAS DERRUBARAM DILMA.

      E O PRE-SAL LEILOADO PARA AS EMPRESAS.


      CHUPE ESSA MANGA E APRENDA A VOTAR.


      VOTE DIREITO

      Excluir
  2. Quem tem dinheiro é outra coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro do povo, seu ou sua abestalhado.

      Excluir
  3. Que Deus tenha misericordia dele esse hospital so recebe politico quando tem que morrer morre em qualquer um que ele fique bem

    ResponderExcluir
  4. Cambada de otarios,fiquem atrás deles em campanhas políticas,vcs não ficam nem em macas,é que nem esse super homem do bolsonaro com letra minúscula, quando pegou covid foi pro sírio,como o ser humano pode ser tão idiota meu Deus.vcs apoiadores merecem o que são, fundidos.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk,ele é vcs que não acreditam na covid deveriam morrer sem atendimento,mas realmente como os bolsonaristas dizem,nesse pais nao tem justiça, puta que pariu.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoar um vagabundo desse,que em plena pandemia juntou milhares de país de família em troca de um empreguinho ou uma cesta básica,para satisfazer seu ego,ou quem sabe seu bolso,sem se importar com contaminação, você que tem essa opinião é tão porco e nojento quanto ele,mas o seu está guardado,espere.

    ResponderExcluir
  7. A saúde de vitória da conquista é ótima, mas eu vou para o Sírio-libanês em Sp.. Partiu...

    ResponderExcluir
  8. Uai não tomou a cloroquina ???

    ResponderExcluir
  9. Boa recuperação ao prefeito e a todos que estão doentes!

    ResponderExcluir
  10. Vagabundo porque não se tratou em conquista,foi pra SP,deveria ter ido a um hospital do município pra ele ver a realidade.

    ResponderExcluir
  11. O cidadão comum será transferido para um grande centro médico se tiver complicações pela covid? HIPÓCRITAS...

    ResponderExcluir
  12. GRIPEZINHA.

    QUANDO BOZO SAFADO, UM QUE CHAMAM DE PRESIDENTE SERÁ PRESO ?????


    Canalha quem apoia um incompetente desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tu perder, naturalmente, as suas galhadas furicais! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😁😂🤣😃😄😅😆

      Excluir
    2. Caros "taboqueanos", vocês precisam urgente de uma informação extremamente relevante: Onde estão os 90 milhões de reais enviados pelo Governo Federal para o combate ao vírus chinês? Olhem bem, daqui a pouco essa dinheirama estará subindo a serra do Marçal, aí... babau!

      Excluir
  13. Incrivel isso ele e prefeito vai pra Sao paulo pro sirio libanes e o com dinheiro pulblico, agora se fosse um morado vitoria da conquista e pedisse a ele pra fazer um tratamento la ele nao atenderia e dizia que a prefeitura nao tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Melhoras prefeito,DEUS no controle

    ResponderExcluir
  15. Quero que fique bem claro o meu desejo pela restauração da sua saúde,contudo fica evidente o quanto o prefeito não confia nem um pouco no sistema de saúde pública que ele mesmo administra. Boa sorte para o prefeito e misericórdia para os conquistense.

    ResponderExcluir
  16. Toma cloroquina que você melhor FDP. !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rapaz, muito engraçado isso ... Se fosse um cidadão conquistense qualquer, o máximo que conseguiria era ser transferido de ambulância para Salvador, mas o prefeito vai para São Paulo se tratar no melhor hospital do Brasil, e com o dinheiro público. Isso serve de exemplo para todos nós, devemos exigir que os nossos direitos sejam iguais aos desses políticos.

    ResponderExcluir
  18. E Zé Ramalho e, parece com Zé.

    ResponderExcluir
  19. Incrível a falta de amor pelo próximo,se ele é prefeito ou o q seja não importa nesse momento q estamos vivemos temos q orar a Deus um pelos outros s ele pode ser transferido graças a Deus q ele s recupere,não é desejar o mal oi achar ruim por isso...não o conheço nunca nem vi sou itabunense porém estou na torcida por sua melhora que Deus o abençoe

    ResponderExcluir