segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Covid-19 em Itabuna: número de novos casos é igual ao de pessoas curadas nas últimas 24h


Itabuna atingiu nesta segunda-feira (21) a marca de 15.615 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 50 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Os casos ativos não obtiveram alteração, permanecendo em 944 o número de pessoas com o vírus atualmente. Isso porque o número de pessoas curadas aumentou, também, em 50 pessoas, atingindo agora 14.318 casos de cura do Covid-19 em Itabuna.

O número de óbitos por covid-19 não obteve alteração, permanecendo na marca de 353 óbitos. Nos leitos clínicos (enfermaria) 21 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 21 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

3 comentários:

  1. Deveria ter outra eleição para acabar com o covid 19 e os bestalhados voltarem a rua novamente atrás de políticos safados agora aguentem bando de Zé povinho

    ResponderExcluir
  2. Nós funcionários da Unidade de Saúde Lourdes Alves estamos indignados com a retirada do consultório novo do dentista cedido por Emenda parlamentar, nossa comunidade é grande não tem este atendimento, gostaríamos que o Prefeito e Secretário de Saúde resolvesse esta situação, pois se não resolver vamos ao Ministério Público, pois não é justo que nossa comunidade fique prejudicada. Peço que a imprensa nos ajude nesta situação.

    ResponderExcluir
  3. A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRECISA SER MAIS CLARA OU O VERDINHO, QUANTOS CASOS ESTÃO ACONTECENDO POR DIA? OU A MATERIA É PRA QUE A GENTE EXERCITE A MATEMÁTICA 15 MIL NO DIA,OUTRO 14 DIA,OU ESTA MAIOR QUE OS CURADOS. LOUCURA É ESTA AI?

    ResponderExcluir