quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Desemprego diante da pandemia atinge 14,2% em novembro e bate novo recorde


O desemprego diante da pandemia do coronavírus bateu novo recorde em novembro, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o levantamento, o Brasil encerrou o mês de novembro com um contingente de 14 milhões de desempregados, aumento de 2% frente a outubro (13,8 milhões), e de 38,6% desde maio (10 milhões), quando começou a série da pesquisa.

Com isso, a taxa de desemprego ficou em 14,2% em novembro, ante 14,1% no mês anterior e 10,7% em maio. Os dados são da última edição da PNAD Covid-19, lançada neste ano pelo IBGE para identificar os impactos da pandemia no mercado de trabalho e para quantificar as pessoas com sintomas associados à síndrome gripal no Brasil.

3 comentários:

  1. Enquanto isso a Cascavel curte namorando a Janja com a grana roubada em Cuba, com o aval do STF Gabinete do Crime e a VAGABUNDA da Doriana foi pra Miami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem tranquil9s, o Bolsonaro e o dono da Havan junto com o centrão irão ajudar o povo.
      A gasolina vão ficar barato e a carne vai chegar na panela do pobre trabalhador.
      Kkkl

      Excluir
  2. OLHA NÃO FOI POVÃO QUE COLOCOU BOZO, INVÊS DE TÁ PREOCUPADO COMO POVO E A NOSSA ECONOMIA TÁ PESCANDO COM IDIOTA DO RATINHO.

    ResponderExcluir