segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Doméstica de Mundo Novo é mais uma vítima de feminicídio na Bahia

 

Jenilde de Jesus Pinheiro

Numa escalada na semana de Natal, a doméstica Jenilde de Jesus Pinheiro, 24 anos, foi a sexta vítima de feminicídio no país. Ela foi agredida com um murro no olho e recebeu cinco golpes de faca do ex-marido, que invadiu a casa onde ela morava com as filhas de 5 e 6 anos, em  Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina (BA). O crime foi cometido por Anselmo dos Santos Reis, que fugiu.

Segundo informações da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua do Hospital. Ao chegar ao local, a guarnição foi informada que Jenilde havia sido esfaqueada e que populares já haviam socorrido a vítima para o hospital municipal, segundo a jornalista Priscila Natividade, do Correio da Bahia.

De acordo com o irmão da vítima, Jenilson de Jesus Pinheiro, 29, Jenilde estava em casa com as filhas de 5 e 6 anos, que presenciaram o crime. Ela chegou a ser transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.Jenilde foi sepultada neste domingo (27), no cemitério municipal de Mundo Novo.

Outros casos

A morte de Jenilce se soma a outros três casos de feminicídio registrados desde o início do mês de dezembro. No último dia 10, João Miguel Pereira Martins, o DJ Frajola, foi encontrado morto dentro de um apartamento no bairro do Caminho das Árvores depois de assassinar a sua ex-namorada, a estilista Tatiana Fonseca, que foi surpreendida quando estava saindo do apartamento onde morava, na Pituba.

No dia seguinte, 11 de dezembro, o prefeito do município de Conceição de Feira, Raimundo da Cruz Bastos, o Pompílio, foi encontrado morto ao lado da esposa, Elba Rejane Silva. A Polícia Civil está investigando o crime e a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida após assassinar a mulher.

O terceiro caso foi registrado no dia 20, quando a jovem Karoline Almeida de Oliveira, 23 anos, foi morta, na rua Irênio Souza, bairro de Sussuarana Velha. O suspeito é o marido de Karoline, Gideon Campos de Oliveira. Ele teria matado a esposa com tiros antes de cometer suicídio com a mesma arma.

Leia Mais

12 comentários:

  1. Mulher hoje clamar pra ser uma cachorra, só desta maneira vai ter direito a viver, mate uma cachorra pra você ver, trepa com uma égua, uma jumenta, enfim, com um animal, Ave Maria, é a 3º Guerra mundial, é tanto protesto, a TV cemitério vai ouvir especialista e vai dizer que é um crime hediondo contra os animais, o STF se manifesta que precisa punir etc e tal, não é mesmo? Sim!
    Mas estupra uma criança, estupra uma mulher, a mídia nem liga, é normal para a TV velório, jornalista maconheiro, pedófilo, mate uma mulher, é mesmo que marar um mosquito da dengue, ninguém comenta, quanto mais ouvir especialista, mas mate uma cachorra, é protesto, é ONGS é o maior rebuliço na classe artísticas é uma legião de maconheiros e maconheiras na TV terrorista, TV do coronavírus e os especialistas etc e tal.
    Nascer mulher no Brasil e na Bahia do PT, é grupo de risco, é igual ou pior, na época que foram assassinados os meninos pelo rei Herodes, algumas tribos indígenas nascer mulher é grupo de risco e em algumas partes do continente africanos nascer mulher é grupo de risco e na Bahia com PT? "Mulher tem que se foder e ser morta mesmo" assim reza a cartilha do PT. A mulher tem alguma segurança na Bahia? Não, aliás justiça se faça, ninguém tem segurança na Bahia do PT, não é verdade? Sim!
    Finalizando; só existe uma saída, expulsar PT da Bahia já!
    Feliz ano novo, somente quem não vota em PT, pra quem vota em PT, morra de coronavírus no ano novo! Nem pra isso o coronavírus presta, não é mesmo? Sim!
    Alguma coisa da China presta? Não! Comunista nada presta não é mesmo? Sim!
    Feliz ano novo Itabuna e aos leitores deste magnifico permanente democrático e que as nossas mulheres sejam protegidas e tenham vidas em abundância em 2O21.

    ResponderExcluir
  2. Vá comer egua da tua mãe então seu merdinha que deseja zoofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz que não existe gênero, mas, cria um parágrafo na constituição penal, para designar um crime relacionado a um determinado gênero, enfim. Feminismo burro. Gênero não é uma construção sociocultural?

      Excluir
  3. Vcs da direção deste blog deve excluir os comentários deste crápula que se intitula filho de mutus, o cara é um boca de lixo, grande idiota ao quadrado.

    ResponderExcluir
  4. A Folha de São Paulo nunca publicou o comentário deste que vos escreve, olha que mandava nome, sobre nome, CPF e RG, se fosse meter o porrete literalmente no Presidente da República, vixe maria, publicava na hora, não é mesmo? Sim!
    O Jornal o Dia do Rio de Janeiro publicava todos os comentários, o Tribuna da Bahia idem, mas o PT censurou e o google cancelou o meu facebook.
    PT só sabe meter, meter, meter, na hora de ser enrabado não admite, não é mesmo? Sim, PT gosta de uma voz só, veja exemplo de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, PT só gosta de ser endeusado 24:OO hs, não é mesmo? Sim!
    Então, única voz é neste permanente, até então a vítima era 24 hs por dia o presidente do Brasil, não era mesmo? Sim, agora tem a voz deste que vos escreve para contrapor a legião do PT e seus seguidores, não é mesmo? Sim! É o sistema de freio e contra peso? não é mesmo? Sim!
    PT é a desgraça da humanidade, alguém discorda? Se manifeste? Obs: não com mentiras, pra este que vos escreve não cola, as mesmas estão manjadas, ultrapassadas, não é mesmo? Sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá se tratar seu gardenal anormal.
      Só vc e mais uns 2 estão querendo dar o vizinho para o bozo miliciano.
      Lunático burro pobre que defende neoliberalismo.
      Kkkk
      Burrao

      Excluir
    2. continuando, a lagartixa respondeu, como assim, a cascavel deu a demonstração olhe ou vou picar esta mulher e se esconder você vai aparecer, assim foi feito, a cascavel picou a mulher e a lagartixa apareceu e a mulher nem ligou por ser uma lagartixa, ai chegou a vez da Lagartixa picar a mulher, assim foi feito e apareceu a cascavel, a mulher morreu e foi picada pela cascavel, assim é o corona, é morte de tiros, acidente de carro, facada, infarto, câncer, suicídio, morte por diversas enfermidade e o Consórcio de Imprensa da TV cemitério e imprensa dos fumadores de maconha é corona, corona, corona, somente os cheiradores de cocaína e fumador de maconha implantar o terror, mas a população pelo menos uma grande parte não vai nessa não, não é mesmo? Sim
      Finalizando; que o povo brasileiro meta o dedinho no[...] da TV morte, TV do terror, nos jornalistas e seu proprietário neste ano novo, não assista seu noticiário e ninguém faça publicidade na TV cemitério do Brasil, assim
      o povo Brasileiro vai ter o melhor ano novo de todos os tempos, amém!

      Excluir
  5. Filho de Mutuns? Filho do caralho! Psicopata! Retardado! Vomitador de bosta! Bicho escroto! Vá se fuder vc quê, urgentemente, precisa de camisa de força, depois, jogadjogado pra alimentar cães ferozes e famintos. Mas antes, seja estuprado, torturado do jeitinho que Bozoloides gostam!

    ResponderExcluir
  6. que besteira!! ele tem a mãe "justiça brasileira" para protege-lo ! não vai dar em nada, pois a maior fábrica do mundo de fazer marginais que é a justiça brasileira, jamais abandona suas crias! ela que perdeu a vida e outras mais e tudo mais! a justiça brasileira junto com seus juízes,desembargadores e quadrilha a quatro são o câncer da sociedade brasileira! lembram do pobre do índio galdino em brasília? então!!

    ResponderExcluir
  7. ISSO TAMBÉM É VIOLÊNCIA.
    Itamaraju-BA: Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava.

    ResponderExcluir
  8. PT é a desgraça da humanidade? sim!!! alguém discorda? kkkkkkk Se manifeste seu EXU DO LODO KKK Obs: não com mentiras, pra este que vos escreve não cola, SÓ COLA COM OS CHEIRA COLA, não é mesmo? SIM!!! VA TE LASCAR FI DE RAPARIGA PETRALHA DO KARAIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que se identifica anti PT vai a loucura.
      Quanto comentário político idiota. Comentarista das 11:15

      Excluir