Uma adolescente de 14 anos de idade foi agredida pelo próprio pai na noite deste domingo (27), na Rua Vasco da Gama, bairro Nelson Costa, em Ilhéus. O agressor, Henrique Loureiro dos Santos, 34 anos, jogador profissional do Tupynambás Futebol Clube de Minas Gerais está de férias na residência dos pais, em Ilhéus.
Segundo informações obtidas com a mãe da vítima, Alexsandra Santos Pereira, as agressões teriam acontecido porque o pai iniciou uma discussão com a sobrinha, contudo, a filha questionou o comportamento agressivo do pai que, embriagado, não aceitou a reclamação e a agrediu com puxões de cabelos, braços, e ainda empurrou violentamente na grade da residência, atingindo a cabeça e a testa. Ainda conforme a mãe, a filha pediu para passar o natal e o réveillon com o pai que não o via há 03 anos.
De acordo com informações, Henrique tem histórico de violência contra a mulher e já responde a outro processo por ter agredido a ex-mulher e continua solto na mesma prática delituosa. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) na manhã desta segunda-feira (28) e a vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passou pelo exame de corpo de delito. *Com informações do blog Fabio Roberto Notícias