quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Grave acidente deixa três mortos na BA-680; Vítimas eram de Itaimbé, Itabuna e Canavieiras

Um grave acidente deixou três vítimas fatais na manhã desta terça-feira (01) na rodovia BA-680. O fato aconteceu no trecho que liga Potiraguá aos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé, quando dois carros colidiram frontalmente. O motorista do Fiat Uno, identificado apenas como Seu Chico, e o carona, identificado como Alan Brito Batista, morreram na hora. A terceira passageira, conhecida como Valda, chegou a ser socorrida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. 

Os ocupantes do outro carro, um Honda Civic, foram levados para o hospital mas não correm risco de vida. Não há informações do que, de fato, teria provocado o acidente. Se teria sido ultrapassem indevida, perda de controle na pista ou outro motivo.

O sepultamento de Alan aconteceu nesta quarta-feira (02) na cidade Itaimbé. O cortejo fúnebre reuniu centenas de pessoas e foi muito emocionante, pois Alan era uma pessoa bastante querida na cidade. Ele trabalhava como carteiro e teria ido em Potiraguá buscar umas cartas para Itaimbé. Era filho de Sr. Ivan e dona Creuza. Na volta, pegou uma lotação com o Sr. Chico, que foi sepultado na cidade de Itabuna. Já Vanda era moradora de canavieiras e foi enterrada lá. 

O Blog Verdinho Itabuna se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e lamenta o ocorrido.




7 comentários:

  1. Pessoas maravilhosas que devem ser lembradas pelo que eram em vida. Um total falta de respeito com a familia.

    ResponderExcluir
  2. O motorista do honda num desleixo irresponsável, invade a pista contrária, mata tres pessoas,
    E nao vai dar em nada.
    À país fraco.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que não corre risco de vida deveria ser encaminhada para o necrotério, correto?

    ResponderExcluir
  4. Família ver si move o cara invandiu pista matou três pessoas.esse homem aí seu Chico dirigia com cuidado vem um cara inresponsavel mata pessoa andando pelo certo família tem que correr atrás aí morte dessas pessoa não pode fica em vão...polícia lá não prende cara aff

    ResponderExcluir
  5. Pessoa dirige com atenção cuidado vem diabo de lá correndo que nem cão mata inocentes espero que vc pague pelo oque vc fez.desviou de buraco coisa nenhuma estava correndo.i saiu da pista veio pra outra pista mato pessoas inocente.

    ResponderExcluir
  6. O Honda invadiu a pista contrária, mais esse País é de gila da puta. Não vai dar em nada.
    Faça o teste do bafômetro no motorista

    ResponderExcluir
  7. Muitas ações imprudentes certamente não vai dar em nada infelizmente.

    ResponderExcluir