domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem é assassinado entre Pau Brasil e Itaju do Colônia

Um homem identificado como Vanilson dos Santos Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite deste sábado(19). A vítima foi encontrada morta em uma estrada que liga a cidade de Pau Brasil com a cidade de Itaju do Colônia, km 6.

O Departamento de Polícia técnica de Itabuna fez o levantamento cadavérico. Vanilson estava portando uma mochila com alguns objetos pessoais, e documento de identificação.

O irmão e um primo de Vanilson, esteve no local e informou para polícia que o jovem não tinha envolvimento com o mundo do crime.





8 comentários:

  1. Muito triste isso q vem acontecendo em pau Brasil

    ResponderExcluir
  2. Esse é o mundo das drogas. Matou o cara pra não morrer, aí agora na mesma semana cobraram o crime. Fica a dica jovens, o mundo do crime e das drogas só existem 2 caminhos: cemitério e cadeia. Ainda tem muitas vagas pra quem quiser entrar. As funerárias tem muito estoque, fiquem a vontade.

    ResponderExcluir
  3. que tem que cobate as dogras é a poliça itaju ta perdido. ponto em todos us lugar. tabaiado e famia é que sofe

    ResponderExcluir
  4. Matou o chefão pra não morrer... e acabou que na mesma samana mataram ele. Droga só leva a isso!

    ResponderExcluir
  5. Com ferro fere com o mesmo sera ferido... Vc tirou a vida achando que iria passar d boa... A mesma dor que a familia d Franklin passos esta passando a sua agora esta sentido na pele... Quem tem quer morrer é o vagabundo do pedreiro que deu a arma para ele... Cuidado safado que vc ta querendo fugir para o Rio de Janeiro depois que deu a arma para o cara... Vc deveria ficar para encarar de frente... Mais o seu ta guardado por onde vc ir... Deus é justo a sua hora vai chegar...

    ResponderExcluir
  6. Como assim foi o predero que deu a arma

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar logo esse Elson, esse predeiro discarado. Deu a arma pra esse fi da pest. Ainda bem que ele morreu. Agora falta o predeiro discarado. Tem que pegar ele logo antes de fugir pra Rio de Janeiro igual uma meninha fagabunda.

    ResponderExcluir
  8. DEUS seja misericordioso pôr todos

    ResponderExcluir