quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Homem é encontrado morto às margens da BR-101; Perícia tenta desvendar causa da morte

Na manhã desta quarta-feira (23) um homem foi encontrado morto às margens da BR-101, próximo a um posto de combustível no bairro São Lourenço em Itabuna. Clodoaldo Santos Moreira, de 48 anos, morador do bairro Novo Horizonte, foi encontrado com muito sangue ao redor, já sem vida, ao lado da sua bicicleta e usando uma farda da empresa que trabalhava, provedora de internet. Segundo amigos da vítima, ele estaria a caminho do trabalho.

De acordo com informações de grupos de Whatsapp, o caso se tratava de um homicídio. Entretanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e, até o presente momento, não encontrou indícios de que a morte de Clodoaldo tenha sido um assassinato. Não havia marcas de perfuração de bala, tampouco de qualquer outra arma.

Outra hipótese levantada pela perícia seria de que Clodoaldo teria sido atropelado, mas também não foram encontrados indícios de um acidente, já que a bicicleta estava intacta. Assim que os agentes chegaram no local, notaram um amassado na cabeça da vítima e uma lesão no nariz. Isso pode ter sido ocasionado pela queda, mas não há como confirmar. 

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou isolando o corpo, aguardando o Departamento de Polícia técnica, que o levou para realizar uma perícia mais aprofundada.


Atualizada as 12:10

Homem encontrado morto na BR-101 foi atingido por um tiro dentro do nariz

Foi confirmado no final da manhã desta quarta-feira (23) a causa da morte de Clodoaldo Santos Moreira, de 48 anos. O corpo dele havia sido encontrado às margens da BR 101, próximo ao bairro São Lourenço, mas o DPT não conseguiu identificar a causa da morte em um primeiro momento. Entretanto, após ser realizada uma nova perícia, um projétil de arma de fogo foi encontrado no crânio da vítima, o que significa que ele foi atingido por um tiro dentro do nariz. 

Um detalhe curioso é que o celular de Clodoaldo não foi encontrado, o que levanta suspeitas de um possível latrocínio, roubo seguido de morte. Isso porque a vítima era um cidadão de bem, sem envolvimento com o mundo do crime. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia vai investigar o caso.





41 comentários:

  1. Itabuna em 2020.

    Homicídios
    19 em Janeiro
    09 em Fevereiro
    08 em Março
    05 em Abril
    06 em Maio
    03 em Junho
    03 em Julho
    06 em Agosto
    02 em Setembro
    03 em Outubro
    05 em Novembro
    06 em Dezembro

    75 Homicídios.

    Bandidos Mortos
    02 em Janeiro
    04 em Fevereiro
    02 em Março
    06 em Abril
    05 em Maio
    02 em Junho
    03 em Julho
    03 em Agosto
    00 em Setembro
    02 em Outubro
    01 em Novembro
    00 em Dezembro

    30 Bandidos Mortos

    75 Homicídios
    30 Bandidos Mortos
    105 Mortes Violentas em 2020.

    E vai ter mais, Bita saiu do Presídio, ele vai mexer na casa de marimbondo dos rivais do DMP do Santo Antônio e Pau Caído, aí vai tomar rebombada, coitados dos inocentes, Bita ama matar quem não deve nada nessa onda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bita saiu da cadeia, e foi embora, ou seja está foragido. Isso ninguém comenta

      Excluir
  2. Se é área do São Lourenço, é ordem do traficante Bita.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras , todos que conhece esse rapaz sabe que ele era um cara trabalhador , nunca foi envolvido com nada .
    Deus coloque você em um bom lugar meu brother .

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto é trabalhador, Deus tenha piedade ,mortes acontecendo próximo ao Natal é pra deixar a família triste mesmo ... Pelo uniforme, que Deus possa confortar os familiares senhor em q mundo estamos ....

    ResponderExcluir
  5. Se não foi os ladrao do São Lourenço, achando que ele era x9...

    ResponderExcluir
  6. São Lorenzo matadores de inocentes

    ResponderExcluir
  7. Sl ae mato só porque n conheseu cara

    ResponderExcluir
  8. Cadê a polícia dessa cidade porra tá foda os cara do raio A faz o que que nessa cidade vcs sabem que a onda de assaltos e homicídios tão sendo cometido por essas facção denominada raio A vamos trabalhar polícia a população está com vcs e que Deus abençoe nossos políciais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque a população no geral nao faz denúncias de onde os ratos de esgoto se escordem? Se a população realmente ajudassem a nossa cidade ñ estaríamos nesse caos nas mãos desses ratos de esgotos! Vamos ajudar ! Vamos denúnciar anônimo

      Excluir
    2. Concordo o povo se omite depois qusndo e assaltado bota a culpa na polícia

      Excluir
    3. Tem que se fazer uma campanha no rádio, na Net e na tv, sobre Denuncia anônima, muita gente tem medo de ser descoberto ao fazer a denuncia

      Excluir
  9. isso concerteza foi os pé de pato esse cara deve ter aprontado alguma sobre isso os menino do Sao Lourenço não tem nada aver com isso entende rebanho de embecil !!

    ResponderExcluir
  10. Homem de bem trabalhador

    ResponderExcluir
  11. Aparentemente foi um acidente; ele pode ter passado mal ou perdeu a passada.
    Lamentável!!!
    Meus sentimentos a família, que o Senhor conforte os corações de todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a passada kkkkkkkkjj é jogador agora é

      Excluir
    2. Foi oque eu imaginei também.

      Excluir
  12. Rapaz esse dia quase eu ia ser atropelado nesse local o dono do Guincho do Lado da Daniela Transporte deixa os cachorros solto cachorros grande vem até o encostamento para morder as pessoas já tevi até pessoas que caiu de Biscicleta e de moto por causa desses cachorro

    ResponderExcluir
  13. Olha a pedra ao lado da cabeça. Alguém jogou essa pedra no rapaz, o que fez com q ele caísse da bicicleta e fraturou o nariz. o selim (couchin)torto indica uma queda ainda em cima da bike tb.

    ResponderExcluir
  14. Tudo indica que isso foi latrocínio mesmo agr analisando as fotos e os fatos foi muita sorte a cara não ter ficado desfigurada pela bala que atravessou o nariz que Deus venha confortar a família lamentável provavelmente foi alguém do SL ou Manoel Leão é bem perto tbm

    ResponderExcluir
  15. Rapaz um trabalho da porra a policia capturar os energúmenos ai os desgraçados saem para indulto de natal isso é absurdo porque cometem esse tipo de barbaridade matando gente do bem, assaltando pessoas batalhadoras.

    ResponderExcluir
  16. Itabuna, terra dos canibais!!!

    ResponderExcluir
  17. O VERDADEIRO MOTIVO O CELULAR DELE ! . TINHA VARIAS FOTOS DE MULHERES NUAS QUE ELE PAGOU PARA FAZER SEXO COM ELE. NESSA AI TINHA MULHERES CASADAS TAMBEM.. INVESTIGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário das 15:20 se ligue elas receberam parar dar pra ele isso não é motivo algum pra vc matar só pq ele comeu puta e tem fotos delas no celular dele primeiro pra ele ter ou elas deixaram ele tirar foto ou elas mesmas mandaram pra ele e se tinha mulheres casadas ou n eram todas umas vagabundas as casadas pq as prostitutas vivem disso então elas n merecem serem xingadas vai se tratar doente e pra vc tá falando algo assim provavelmente sabe quem foi que o matou

      Excluir
    2. O celular então tá com vc né pq o celular sumiu. E foi vc q matou né p tá afirmando os fatos

      Excluir
  18. Ou foi ele que matou né. O celular sumiu ele sabe de fotos que está no celular

    ResponderExcluir
  19. Esse rapaz era daqui do santa Inês.

    ResponderExcluir
  20. Foi os cara do São Lourenço Bita que mandou mata ainda roubaram o cell do cara

    ResponderExcluir
  21. Foi os cara do São Lourenso felipe badalo. Felipe maciel o japa Romário

    ResponderExcluir
  22. Mais 1 inocente na conta do São Lourenço agr que Bita ta souto o vai morrer muita populacao

    ResponderExcluir
  23. Os cara so sao Lourenço é barril mata inocente msm normal família raio A 😂😂😂🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  24. Os cara que matou fica no campo do São Lourenço todo dia ditarde e no pesque pague

    ResponderExcluir
  25. Iae polícia os cara que matou o rapaz fica no campo do São Lourenço próximo local onde ele morreu Bita q mandou mata bora ver vai deixa ele meter terro no bairro

    ResponderExcluir
  26. Os cara que matou o rapaz fica no campo próximo esse local eles fica jogando bola pa despista

    ResponderExcluir
  27. Kkk denuncia kkkķ tade brincadeira quem é louco vcs confiam na polícia eu não

    ResponderExcluir
  28. Essas pragas de vagabundos de merdas de facções,só roubam pobre ou invés de fazer como os outros que roubaram o banco lá fora,só mata inocentes pai de filia trabalhadores desarmados tudo frouxos cuzaos tudo galinhas...vão trocar tiro contra vcs ..msm se mata pra lá..todos tem o direito de ir e vim..vocês não são donos dos bairros não..

    ResponderExcluir