sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem se disfarça de agente da saúde e diz ter vacina do Covid-19 em Itabuna

Como se já não fosse o suficiente ter que lidar com o Covid-19, ainda é necessário se preocupar com criminosos que querem se aproveitar do medo e ansiedade das pessoas. Moradores dos bairros Vila Zara e São Caetano, em Itabuna, relataram à polícia nesta quinta-feira (10) sobre a abordagem de um homem vestindo jaleco branco e usando uma bolsa térmica, afirmando estar com a vacina do coronavírus. 

De acordo com os moradores, o principal objetivo desse homem é ter acesso às residências e, provavelmente, realizar assaltos nas casas dessas pessoas. Felizmente, nenhum morador permitiu a entrada dele, frustrando sua encenação. A polícia pede para que as pessoas tenham cautela e não caiam nesse golpe, denunciando o indivíduo caso o veja tentando novamente oferecer vacinas.

13 comentários:

  1. Itabuna é cheio de ladrão tá amarrado. Se aparecer essa desgraça aqui na área, o facão espera ele, vai virar retalho.

    ResponderExcluir
  2. Os ladrões estelionatários tão desfilando de bmw na cidade,,,faxer o quê?

    ResponderExcluir
  3. deve estar a mando do idiota patético do bosta-naro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk,LULU comeeu,CADEIA, boca pôde ERVA VENCIDA mortadela azeda kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Prende esse corno e mete porrada.

    ResponderExcluir
  5. Seres humanos... raça ruim!! A diferença é que existe um melhores adestrados que outros.

    ResponderExcluir
  6. O povo de Itabuna não saber ler, não ver noticiários, não acessa as diversas mídias? Gente, a informação está em todos os lugares. Territórios mais remotos o povo vive bem mais informado do que o garpiuna.

    ResponderExcluir
  7. Tbem só otário pra cair nessa né? , a mídia tá aí direto falando q ainda n tem perspectiva de vacinas no Brasil... Só serve pra atrapalhar o trabalho dos agentes de saúde.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer profissional de saúde que se respeite e respeite o proximo e sua profissão, nao USA JALECO NA RUA, sendo assim se as pessoas verem alguem de jalecona rua..chame imediatamente a policia, se for bandido otimo vai preso, se for da area de saude seja estudante estagiario ou profissional passará aquela merecida vergonha..quem pode usar jaleco na rua é pipoqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo e o nível de nossa educação,temos um povo, que não lê,e não se mantém informado.

      Excluir
  9. CUIDADO POPULAÇÃO QUE ESSE CARA NÃO ESTÁ AGINDO SOZINHO ELES TÃO COM SERINGA CONTAMINADA COM DOENÇAS HIV E COISA DO TIPO

    ResponderExcluir