domingo, 6 de dezembro de 2020

Homicídio tentado em Ilhéus;. vítima foi atingida no olho

Na noite deste sábado (5), um homem, identificado como Vitão, foi baleado no olho, após sofrer tentativa de homicídio, no final de linha do bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus. 

Segundo informações de testemunhas, homens armados teriam se aproximado da vítima que estava em um bar com outras pessoas, quando deflagraram cerca de sete tiros atingindo o homem que ainda conseguiu correr por alguns metros e acabou caindo. O Samu 192 foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Costa do Cacau, em estado grave. (Fábio Roberto)

3 comentários:

  1. Que raio este dai e baril so Deus em nossas vidas pois o ser humano e Diabolico.tantas coiss bias que Deus criou mais ele errou no maldito ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Esse deve ser tudo 2 pois fim de linha do Ernade Sá e mambape e Neguinho surfista,quando Neguinho alan tava lá no Paraguai tinha um monte dos Terceiros tudo com medo,agora começaram a fazer o mal,depois da menina no Nelson Costa agora esse!

    ResponderExcluir
  3. Conheci Vitor tivi preso com ele em Itabuna no presídio raio b cela 2 apesar de esta preso dei muito conselho p ele sair dessa vida de criminalidade...

    ResponderExcluir