sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Itabuna registra 30 novos casos de Covid-19, mas casos ativos caem pra 620 devido ao aumento de pessoas curadas


Itabuna atingiu nesta sexta-feira (11) a marca de 14.830 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 30 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Entretanto, os ativos tiveram uma redução de 10 casos atingindo a marca de 620. Isso porque o número de pessoas curadas aumentou em 40, e agora são 13.858 pessoas livres do vírus.

O número de óbitos por covid-19 não obteve alteração, permanecendo em 352. Nos leitos clínicos (enfermaria) 9 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 13 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

2 comentários:

  1. A PUPULAÇÃO DE ITABUNA ESTA TRANQUILA....ITABUNA É UMA CIDADE ,,,ONDE ESSE COVID 19 NÃO EXISTE....BARES,,,RESTAURANTES,,,O JEQUITIBA,,,O COMERCIO,,,FEIRAS..PRAÇAS....SUPER LÓTADAS...PORTANTO ITABUNA ESTA DE PARABENS...É A UNICA CIDADE DO MUNDO ONDE A COVID NÃO EXISTE....QUE MARAVILHA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esse número de curados é mentira, diz-se curados por apenas ter passado os 14 dias depois que contraiu a doença, mas algumas pessoas continuam com o vírus, mesmo depois dos 14 dias exigidos pelos protocolos. Sem exames não ficamos sabendo a verdade. A pessoa pode continuar transmitindo o vírus.

    ResponderExcluir