quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Itajuipense, ex-assessor de Augusto Castro, morre de Covid

Morreu nesta quarta-feira (30), em São Paulo, o advogado baiano Ramon Luedy, por complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado no Incor, com todo suporte possível e supervisão do médico Roberto Kalil, mas não resistiu. 

Além de empresário, Luedy atuava na área do direito eleitoral e chegou a trabalhar na Assembleia Legislativa, compondo a assessoria do ex-deputado Augusto Castro e Jânio Natal. Ele será sepultado na próxima sexta-feira (1º), em Itajuípe, sua cidade natal. Foi programada uma carreata até o cemitério local

5 comentários:

  1. Doença traiçoeira...Meus sentimentos a toda família . Itajuípe está de luto!

    ResponderExcluir
  2. pessoal de itabuna , terra da muruçoca, ainda acredita na gripezinha? tomem cloroquina agora! lamento pela morte do rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Esse Luedy é parente do outro Luedy do caso do SEM TERRA ?

    ResponderExcluir
  4. os mesmos que se comovem em suas redes sociais, status de luto e tudo mais, sao os que nao estao nem ai e foda-se pra doença!!
    mas foda-se mesmo!! eu ando de mascara aqui em Itajuipe, e sou tirado de otario!!
    enquanto esses retardados fazem festinha e aglomeram todo santo diaaaaaaaa
    qndo um morre, "ai meu Deus, coitado! meus sentimentos"
    minha caceta, desgraça!
    o memso aconteceu qndo Marcio Vinhas morreu... na moral, vao tomar no cu de vcs, vao!

    ResponderExcluir
  5. EM ITABUNA NÉM O MINISTERIO PUBLICO E NÉM O PREFEITO FIZERAM RESTRIÇOES PARA CONTER O AVANÇO DA DOENÇA...MESMO SABENDO QUE OS HOSPITAIS ESTÃO SUPER LOTADOS...O COMERCIO ABERTO ATÉ 9 DA NOITE DURANTE O NATAL...A TÉ AS 18 EM DIAS NORMAIS....VARIOS BARES COM SON AO VIVO,,,BARES ABERTOS ATÉ AS MADRUGADAS....RUAS COM AGLOMERAÇOES...SABE...ITABUNA TERIA QUE FAZER O SIMPLES....TÓQUE DE RECOLHER ENTRE AS 18 E AS 5 DA MANHÃ....COMERCIO ABERTO ENTRE AS 9 DA MANHÃ....E AS 16 HRS.....MEDIDAS SIMPLES QUE AJUDARIAM MUITYO.

    ResponderExcluir