quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Mulher de 28 anos é morta ao lado do filho em Feira de Santana

 

Uma jovem de 28 anos, identificada como Soraia Trindade dos Santos, foi morta com cerca de cinco tiros na tarde desta quarta-feira (16), em uma localidade conhecida como Invasão, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. O crime aconteceu na Rua Jorge Amado, onde a vítima morava. Os tiros teriam sido disparados por um homem que estava a pé. Ela foi atingida nas costas e principalmente no rosto. A jovem estava acompanhada pelo filho quando foi assassinada.

“O autor do crime estava a pé, abandonou as sandálias no local e a gente já tem a descrição física do mesmo. Vamos trabalhar para levantar essa identificação, através de imagens nas imediações do local do crime”, relatou o titular da Delegacia de Homicídios, Rodolfo Faro.

De acordo com o Acorda Cidade, o delegado adiantou que irá investigar a vida pregressa da vítima para tentar chegar ao autor do assassinato, mas a família de Soraia teria se negado a dar informações neste primeiro momento. Ela não tinha passagem pela polícia. O local do crime já foi palco de outros seis homicídios desde que a região foi invadida e, segundo o delegado, a maioria das mortes tem relação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário