segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Onze pessoas são baleadas na frente de bar em Candeias

 

Onze pessoas foram baleadas na porta de um bar em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu na madrugada deste domingo (6). Até a manhã desta segunda-feira (7) não há informações sobre os atiradores. Segundo a Polícia, as vítimas estavam na frente do estabelecimento situado na Rua Paralela, no bairro Nova Candeias, quando um grupo passou atirando. Foram feridos sete homens e quatro mulheres, todos com idades entre 19 e 29 anos. 

Conforme o G1, policiais da 10ª CIPM foram acionados após informações de vítimas de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os agentes confirmaram o ocorrido, mas as vítimas já tinham sido levadas para unidades de saúde. Não foram informados o estado de saúde dos feridos nem as unidades de saúde onde eles foram encaminhados. A autoria e a motivação do crime também não foram esclarecidas. O caso é investigado pela 20ª Delegacia Territorial (20ª DT/Candeias).

6 comentários:

  1. tempo de pandemia, madrugada era para todos estarem dormindo em suas casas, evitando isso aí e outras mais! são iguais aos bandidos que atiraram!

    ResponderExcluir
  2. Um erro não justifica outro. Bandido tem que está morto ou preso ...

    ResponderExcluir
  3. Um erro não justifica outro. Bandido tem que está morto ou preso ...

    ResponderExcluir
  4. A segurança tamanho "G" do desgoverno de Ruim Bosta!

    ResponderExcluir
  5. Essas disgraças é que fazem com que o virus se espalhe ainda mais. Umad prostitutas e fudionas, vagabundas ate menores de idade, uma ruma de abestalhados usando drogas, se fudendo e os barões donos das bocadas andando de avião e lancha de luxo, e as carniças morrendo
    So isso.

    ResponderExcluir
  6. o maior inimigo do povo é o próprio povo!

    ResponderExcluir