segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Porto Seguro: PM acaba com festa em condomínio de luxo

 

A Polícia Militar acabou com uma festa particular em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Mesmo com decreto do Governo do Estado e uma decisão judicial proibindo, o evento acontecia, na noite de sábado (27), em uma casa de um condomínio de luxo e reunia 200 pessoas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o responsável pela festa fugiu com a chegada dos policias, mas já foi identificado. Ele será processado por infringir normas do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa, como consta no artigo 268 do Código Penal.

De acordo com o tenente-coronel Anacleto França Silva, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (8º BPM), os convidados da festa eram moradores de Salvador e Feira de Santana.

2 comentários:

  1. Isso ai Rui.


    Essas pragas que propagaram o virus entre nós.

    Rui Costa, O cuidador do povo baiano

    ResponderExcluir
  2. Mas não acaba com os bales funk Rio São Paulo, Bahia, mas festas de homens e mulheres de bens os jagunços do PT é bom, vá acabar com as festas nas bocas de fumo na Bahia? PT está por trás do tráfego de maconha e cocaína, isto é fato, a mídia já mostrou ligação com PT e STF, enfim, se queres, roubalheira, tráfego de cocaína, maconha e prostituição na Bahia vote em PT, depois não reclame de assassinato, furto, roubo, estupro etc e tal, mas se queres uma Bahia de respeito, vote em um cachorro ou cachorra terá uma Polícia Militar amada, respeitada e a volta de suas origens a briosa milícia de bravos!

    ResponderExcluir